Filha de Glória Menezes, Maria Amélia Britto surpreendeu pela semelhança com a mãe em foto postada por Mocita Fagundes. Ainda nesta semana, a mulher de Tarcísio Filho havia atualizado o estado da sogra após a morte de Tarcísio Meira e relatou "tristeza" por parte da veterana, porém exaltando seu lado guerreiro. Glória já voltou ao Rio de Janeiro após a perda do marido.
Na foto postada em seu Instagram em um restaurante de São Paulo, Mocita elogiou a cunhada, filha do primeiro casamento de Glória com Nilo Cruz Guimarães. "O time das escoteiras! 'Sempre alerta e sempre às ordens'! Se a Glória é a rainha... a Maria Amélia é a princesa. Cunhada maravilhosa! Estamos juntos! Te amo!", afirmou.
A semelhança entre Maria Amélia e Glória, que ficou internada por 10 dias internada em decorrência da Covid, não passou despercebida pelos fãs. "A cara da Glória", afirmou uma seguidora. "Parece muito com a mãe", reforçou uma segunda internauta. "Idênticas", reforçou uma terceira. "Igual à mãe", completou outra. "Como parece", apontou mais uma.
Ainda nesta quinta-feira (2), Mocita voltou a falar do estado emocional da artista de 85 anos e que ficou quase 60 anos casada com Tarcísio Meira. "Eu digo com muito orgulho: a Glória gosta muito de viver! Gosta da vida acontecendo! Ela vai em frente! Isso nos deixa tri felizes! Nós estamos ao lado dela enchendo-a de amor. Eu que a considero uma mãe que a vida me deu afirmo que é admirável a garra e lucidez dela", exaltou.
"Volto para SP com o coração cheio de ótimas notícias. É um dia de cada vez, mas cada passo vale uma maratona! Viva a Glória!", completou a mulher de Tarcisinho, único filho de Tarcísio, antes de embarcar no aeroporto de Porto Alegre (RS).
Dias após o falecimento do artista, a empresária Maria Pugliese compartilhou a última foto do avô e revelou algumas habilidades dele, cujas cinzas serão espalhadas pelas fazendas da família. "Sabia criar planilhas no Excel como ninguém! Tinha uma facilidade para decorar texto! Uma memória admirável! Fazia contas de cabeça e de tudo sabia muito! Falava inglês perfeitamente, e francês também!", contou.
"E como falar do Tarcísio, sem falar da Glória? E como falar do Vô Dindo sem falar da Góia? Amor de novela? Amor de novela existe, sim! E como presenciei esse amor. Como eles se amaram, e se cuidaram! Não se desgrudavam. Até para irem da sala da TV para sala de jantar iam de mãos dadas! E quando chegavam na mesa, é claro que ele puxava a cadeira para ela sentar!", prosseguiu.