Glória Menezes está de volta ao Rio de Janeiro após uma passagem por São Paulo, revelou Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, caçula da atriz de 86 anos. É a atleta que vem atualizando o estado emocional da veterana após a morte de Tarcísio Meira há quase um mês, em decorrência de complicações da Covid-19. "Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo para sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar", afirmou.
Ao compartilhar foto beijando, Glória, artista comparada à filha pela semelhança, Mocita prosseguiu contando as atividades que pretende fazer com a artista. "Faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia", planeja a gaúcha. A mulher de Tarcisinho disse ainda repassar os recados que recebe em seu Instagram para a veterana, que ficou internada por mais de uma semana com o novo coronavírus.
"Vez em quando eu leio para ela os posts, para ela saber que tem uma rede gigante de afeto em torno dela e que todo mundo está solidário com o triste momento que ela está passando, mas que a energia positiva de todos vocês fazem muito a diferença! Tem uma moça da Itália que escreve e eu li para ela ontem que agora, ela não é só a 'minha rainha'. É a rainha de todos nós!", prosseguiu a respeito de Glória, que chegou a se despedir do marido no hospital.
A mulher de Tarcisinho contou também o apoio que recebeu da artista após perder a mãe (Teresinha Fagundes) em 2014. "Fui adotada pela Glória que me chama de filha gaúcha. O que ela e o Tarcisão fizeram pelo meu filho (Bruno), que enfrentou um problema grave de saúde - com um tratamento caríssimo (e eles mal nos conheciam) fez eu entender a extensão que o amor pode alcançar", recordou a também mãe de Gustavo e Lisa, frutos de relacionamentos anteriores.
"Nunca me esqueci das palavras dela quando eu não sabia mais o que dizer para agradecer. 'Mocita, você faz tão bem para o meu filho como eu não vou fazer para o teu'? Gente, isso é ou não é um presente que a vida me deu? Apesar de ter perdido mãe, pai (Darcy Fagundes), irmã, tudo muito cedo eu me considero 'retribuída' pelos anjos que estão por aí. Eu acredito em Deus. Do meu jeito 'mais solto', mas acredito. Os acontecimentos da minha vida me fazem acreditar que nada é por acaso. Dores, sofrimentos, derrotas são sentimentos temporários. Tenho certeza!", finalizou.