Glória Maria já tem viagem marcada para Miami, nos Estados Unidos. A apresentadora "Globo Repórter" será mestre de cerimônia do tradicional baile de gala Brazil Foundation, no dia 31 de janeiro de 2015. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo". O último evento foi realizado em Nova York e teve a presença de Mariana Ximenes e Luana Piovani.
O baile será bem pertinho do Carnaval, época em que Glória vai atravessar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, pelo segundo ano consecutivo. A jornalista estará no abre-alas da Imperatriz Leopoldinense junto de outras personalidades negras, já que a escola de samba terá um enredo afro "Axé Nkenda, um ritual de liberdade". A repórter já havia desfilado pela Beija-Flor de Nilópolis.
Em março deste ano, Ivete Sangalo foi homenageada no Brazil Foundation. Com um vestido verde vibrante da grife Lanvin, a cantora recebeu o prêmio Global Brazilian Award por seus 20 anos de carreira e atuação social como madrinha do projeto Quabales pelas mãos de Sabrina Sato.
Glória descarta retorno ao 'Fantástico'
Em conversa com o Purepeople, Glória garantiu que não volta mais ao "Fantástico". "Não tenho nenhuma vontade de voltar ao 'Fantástico'. Fiquei no programa por 25 anos, sendo dez apresentando. Amo o formato, fui muito feliz nele, mas voltar? Nem pensar, sem chance", disse a apresentadora.
Recentemente, Renata Vasconcellos deixou o dominical para assumir a bancada do "Jornal Nacional". Foi assim que surgiram boatos de um possível retorno de Glória. Porém, as especulações cessaram depois que Poliana Abritta foi anunciada como substituta de Vasconcellos.
Gloria Maria batiza as filhas
Em outubro, Glória fez uma cerimônia intimista para celebrar o batizado das filhas, Maria, de 6 anos, e Laura, de 5 anos, na igreja Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro. A missa teve a participação de Flavio Correia, que cantou Ave Maria, de Charles Founod.
"Esse é um dos momentos mais emocionantes da minha vida", disse a jornalista em entrevista ao jornal "O Globo". Glória adotou as meninas depois de conhecê-las recém-nascidas em um orfanato da Bahia durante um trabalho voluntário. "Elas me acolheram", contou.