Felipe Titto foi surpreendido nesta sexta-feira (18) com a notícia de que sua participação em "Malhação: seu Lugar no Mundo" vai ser encurtada. O motivo, segundo o jornal "Extra", seria o fato de o ator ter sido flagrado aos beijos com uma produtora casada da emissora no estacionamento do Projac. A mulher de Felipe, Mel Martinez, com quem ele reatou em dezembro do ano passado, usou a sua conta do Instagram para afastar qualquer possibilidade de crise no casamento.
"Seu pensamento é a sua casa! Então, pense sempre no bem, principalmente sobre alguém que vive ao seu lado. Te amo, Gostoso. Muito bla bla bla! Estamos juntos! Na alegria e na tristeza!", escreveu a arquiteta na legenda da foto em que aparece com o marido.
Em seu Snapchat, o intérprete de Samurai na novela teen se pronunciou, mas sem se estender no assunto: "Chega até ser engraçado. Saiu uma nota dizendo que fui visto aos beijos com uma produtora do Projac e que isso me causou muito mal-estar. Ficaram inventando coisa que não existe. Nem posso respeitar um veículo que faz uma coisa dessas".
Procurada, a assessoria de imprensa da TV Globo negou que o ator saia da novela antes do previsto: "Ele segue até agosto como já estava previsto. Nada foi encurtado".
Assessoria nega que contrato do ator seja até 2020: 'É por obra'
Por meio de uma nota, a assessoria do artista, sucesso nas redes sociais ao lados dos colegas de trabalho, afirmou que ele foi pego de surpresa e negou que o contrato com a emissora seja até 2020. "Informamos que o contrato dele é por obra, ou seja, vai até o final desta temporada de Malhação", esclareceu o representante de Titto, referindo-se à notícia como "fantasiosa".
"A segunda informação é de que ele 'foi flagrado recentemente aos beijos com uma produtora, casada com um diretor da emissora' e, por isso, 'terá sua participação na história encurtada'. Essas informações são fantasiosas e têm a intenção clara de denegrir a imagem pública do artista".
Ainda no comunicado, o assessor ameaça processar o veículo caso não seja publicada a versão do cliente: "Acionaremos o escritório de advocacia Sanseverino Advogados Associados para tomar as medidas legais cabíveis".
Veículo dá espaço para o artista se posicionar: 'Não peguei ninguém'
Nesta mesma tarde, o veículo ouviu o ator e publicou a declaração em que ele se defende. "Sou o cara mais tranquilo do mundo, inclusive com a imprensa. Não peguei absolutamente ninguém. Primeiro, que é o meu trabalho, segundo, porque eu sou casado. Não faz sentido. Ficou como se eu tivesse pegando uma mulher casada, que é uma p. atitude errada, e, pior, que ela é casada", explicou.
Em tom de paz, Felipe Titto questionou de onde surgiram as informações e frisou que seguirá na trama. "Não entendi o que aconteceu. Eu queria saber, de verdade, a base disso para tirar a limpo. Não sei se eu dei um fora em alguém sem querer, ou uma mulher que chegou em mim e eu falei que 'estava casada', mas, certamente, alguém inventou isso. Eu também sigo em 'Malhação', não vou sair da novela", finalizou o galã, querido nos bastidores da novela e sempre bem-humorado.
(Por Carmen Lúcia)