![](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/10/64/92/@/1393357-presenca-de-felipe-titto-em-malhacao-s-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Felipe Titto, o Samurai da novela "Malhação: Seu Lugar no Mundo" se encontra em uma verdadeira polêmica. O gato que adora sensualizar em vídeos postados na internet, teria sido flagrado aos beijos com uma produtora no estacionamento do Projac. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do Jornal Extra.
De acordo com a publicação, há fotos do ator apaixonado por crossfit beijando a funcionária da Rede Globo circulando pelo celular de algumas pessoas da equipe da novela. Vale ressaltar que o suposto affair do artista que já fez levantamento de peso usando suas colegas de elenco é casada com um diretor da emissora.
A coluna afirma ainda que a situação causou tanto mal-estar nos bastidores que o amigo de Lucas Lucco , outro apaixonado por exercício físico, terá sua participação na história encurtada. Seu bad boy, inclusive, vai sair do ar nos próximos capítulos. Sucesso principalmente entre os jovens, o galã acabara de assinar um contrato longo com a Globo, com data para terminar só em 2020, com um salário de R$ 13 mil.
Procuradas, tanto a assessoria do ator, quanto a da Rede Globo não se pronunciaram sobre o caso.
Lucas Lucco faz versão do hit 'Tá tranquilo, Tá favorável'
Se Felipe Titto vive momento complicado na carreira, o mesmo não pode ser dito de seu amigo e companheirode trama, Lucas Lucco. O cantor romântico, interessado na participante Munik, do "BBB16", lançou no mês passado, a nova versão da música "Tá Tranquilo, Tá Favorável", de MC Bin Laden. No vídeo ele acrescenta a pegada do arrocha ao sucesso do momento.
(Por Carmen Lúcia)