A volta de Cauã Reymond para o horário nobre da Globo após o sucesso na minissérie "Justiça" será adiada. Pelo menos como protagonista da novela "O Homem Errado", que apostava no ator e em Sergio Guizé em papéis de destaque. Prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2017, a trama, inicialmente chamada "O Outro Homem", foi cancelada pela emissora.
Seria a estreia das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid no horário nobre. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a dupla já tinha liberado dois blocos de capítulos, a história estava aprovada e o elenco vinha sendo escalado. Além de Guizé, cotado para viver o vilão e de férias da TV desde o personagem caipira de sucesso em "Êta Mundo Bom!", a atriz Mariana Ximenes era um dos possíveis nomes para o papel de mocinha.
Os atores que já haviam se comprometido com a produção foram avisados nesta segunda-feira (26) e o clima era de tristeza nos bastidores. A trama viria depois da novela "À Flor da Pele", de Gloria Perez, que terá Paolla Oliveira no papel de uma policial militar e Juliana Paes entre as protagonistas.
Thelma ficou surpresa com a notícia: 'Era um projeto ousado, mas vida que segue'
As autoras, que já assinaram sucessos na emissora como "Cama de Gato" e "Cordel Encantado", foram surpreendida pela notícia. "A gente não tem detalhes, estávamos fazendo o projeto. Isso é normal, faz parte do nosso trabalho. Estamos lá para oferecer nossas ideias. Às vezes não dá certo, isso é normal. Vamos apresentar outras sinopses, isso é o que não falta para a gente", declarou Thelma Guedes ao "UOL": "Era um projeto ousado, um thriller. Mas vida que segue".
De acordo com a emissora, o planejamento de longo prazo das novelas tem o intuito de facilitar decisões de produção e a escolha definitiva dos projetos, confirmando ou mudando a decisão, acontece mais perto por motivos "estratégicos e internos".