Ex-namorado de Gleici Damasceno, Wagner Santiago se envolveu em um acidente de trânsito em Rio Branco, no Acre. O tatuador estava na direção do automóvel quando acabou colidindo com um ciclista. Segundo o portal "ContilNet", o ex-BBB ficou no local e prestou socorro à vítima até a chegada da polícia. Gleici e Wagner se conheceram durante o reality, em julho passado anunciaram o fim do namoro, quando a acreana negou ter sido vítima de traição, mas mantiveram a amizade e continuaram a trabalhar juntos, no filme "Noite Alienígenas". Ainda de acordo com o portal, o tatuador contou que foi surpreendido pelo rapaz na bicicleta após fazer uma rotatória.
Logo depois, em sua rede social, a campeã da 18ª edição tranquilizou os fãs em sua rede social. "Tem muita gente falando muita coisa. A maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa que nesse momento está sendo atendida. Está bem e eu espero que fique bem, estou aqui na torcida. Está tudo certo, graças a Deus. Passei por um sufoco, mas graças a Deus ele está bem. Só isso que importa, não importa o que essas pessoas estão falando. Vão acertar as contas com quem tem que acertar, não é comigo", iniciou Gleici. "Notícia boa para quem se preocupou com o rapaz. Ele já teve alta, ele ainda não foi liberado porque não tem ninguém da família dele aqui, mas está tudo certinho. Ele foi avaliado por toda equipe médica, pelo neurologista, clínico geral, está tudo certo. Eu só estou esperando ele sair para seguir em paz mesmo", completou a vencedora do "BBB18".
Wagner também se pronunciou em sua rede social e lembrou que também por ser ciclista é um defensor das causas que envolvem os condutores de bicicleta. "O ciclista apareceu na contramão, a gente acabou colidindo. Eu parei, prestei o socorro. No momento do acidente só eu estava no carro, lembrando mais uma vez que eu estava numa rotatória. O que importa pra mim é a saúde das pessoas envolvidas e segundo o último relatório médico ele está bem, está consciente, sofreu algumas escoriações", explicou o tatuador. O ex-namorado de Gleici contou também ter sido surpreendido por uma pessoa que começou a filmar os momentos após a colisão e que ela o acusou de ter matado uma idosa. Já em nota postada no seu Stories, Wagner contou ter ligado para a ex-namorada logo após o acidente e, em seguida, acionaram a polícia. "Não pude acompanhá-lo até o pronto socorro como gostaria pois tive que ficar até o fim da perícia", esclareceu.
No final de semana, o carro de segurança do sertanejo acabou se envolvendo em acidente com o veículo onde estava o artista. A colisão ocorreu em Juara, no Mato Grosso. "Ninguém ficou machucado", afirmou a assessoria do cantor ao Purepeople. O automóvel onde viajavam os seguranças bateu na traseira do carro onde estava Luan. Há cerca de um mês, o chef Henrique Fogaça caiu de uma moto e acabou sofrendo fratura nas costelas.
(Por Guilherme Guidorizzi)