"A gente não estava conseguindo mais se manter. Por vários motivos, desgaste natural que aconteceu. O encanto acabou das duas partes". Foi assim que Gleici Damasceno resumiu, em entrevista ao "TV Fama", o fim de seu namoro com Wagner Santiago, que começou dentro da casa do "Big Brother Brasil 18". Segundo a ex-BBB, que venceu a sua edição do reality show, o término não foi motivado por traição de nenhuma das partes. "Não foi traição. A gente se respeitou muito enquanto a gente esteve juntos. Muito respeito", garantiu. Gleici afirmou ainda que ela e Wagner, que um mês antes da separação viajaram juntos em clima de romance para o Maranhão, tentaram ao máximo manter a relação. "Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, é bem difícil, mas a gente está bem, cada um segue o seu caminho. A gente tentou até onde deu", pontuou. Por fim, a ex-BBB voltou a pedir respeito neste momento delicado de sua vida pessoal: "Eu to sentindo mais que todo mundo, por isso peço empatia, respeito".
Gleici Damasceno desfilou como um dos destaques da Paraíso do Tuiuti, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no Carnaval deste ano. Na ocasião, a ex-BBB escolheu uma fantasia discreta, mas que deixava parte de seu corpo à mostra. Apesar disso, Gleici garantiu que o então namorado Wagner, que a acompanhou nos bastidores do evento, não demonstrou ciúmes. "Se ele sente (ciúme) ele fica caladinho, mas sei quando ele está com ciúme. Assim como eu também tenho um pouquinho dele. Mas ele não critica, só elogia e fica tudo ok".
Dona de uma personalidade forte, Gleici Damasceno não gostou nada de ler comentários maldosos em sua rede social após postar uma foto de biquíni. Apesar de ter recebido muitos elogios, a acriana deixou clara a sua postura em um vídeo publicado na web: "Cuidem das pessoas que vocês amam. Cuide primeiro de você, aliás, se conecte com algo espiritual, cuide da sua saúde, vá ao médico, cuide de você, olhe pra você, se ame e cuide de quem você ama porque estamos vivendo em tempos muito loucos, sombrios... Então, precisamos das coisas boas, dar atenção para as coisas boas. Não dê atenção para as coisas ruins. Dê atenção para quem você ama e quem te ama também... Para seu filho, sobrinho, irmão... Agora se você é dessas pessoas ruins, sai da minha frente. Se você é uma pessoa racista e tem consciência que é uma pessoa racista e gosta de ser racista ou é uma pessoa machista mesmo e acha que isso é natural, sai da minha frente. Para de me seguir, para de ficar aqui me secando".