Em "Sangue Bom", Giulia Gam será Bárbara Ellen, uma atriz decadente que é capaz de tudo pela fama. Mãe biológica de Malu (Fernanda Vasconcellos) e adotiva de Amora (Sophie Charlotte), duas dos seis protagonistas da trama, Bárbara é responsável pela união de alguns personagens, mas também pela da separação de vários outros. A próxima novela das sete da Globo tem estreia prevista para 29 de abril.
Filha de uma sacoleira, Conceição - que é seu nome verdadeiro -, sempre sonhou em se tornar uma celebridade e fez de tudo para alcançar o sucesso. Inescrupulosa, é capaz de das maiores atrocidades para chegar ao seus objetivos. Se casou várias vezes, sempre por interesse, e troca de marido como quem troca de roupa. No passado, Bárbara foi mulher do famoso cineasta Plínio Campana (Herson Capri), e com ele teve Malu, sua primeira filha. Hoje em dia é casada com Jonathan James (Pablo Morais), um garotão que, irônicamente, conquistou projeção na mídia e dinheiro apenas por ser seu marido. Porém, após a morte precoce do segundo companheiro, a viúva vai investir logo em outro bom partido, Natan Vasquez (Bruno Garcia ), o futuro sogro de Amora.
Como é capaz de qualquer coisa por um aplauso, Bárbara Ellen vê na adoção um meio de se manter na mídia, pois assim passa a imagem de uma pessoa generosa e maternal. Linda, magra e com a personalidade parecida com a da mãe, Amora foi a primeira a ser adotada. Não satisfeita, a atriz acolheu mais três crianças, cada uma com uma história de origem mais pitoresca que a outra, contadas por ela própria, obviamente. Luz (Aline Dias) veio do Acre, Kevin (Marcus Rigonatti) foi "importado" do Zimbábue e Dorothy (Ayumi Irie), que seria uma sobrevivente daquele famoso tsunami que atingiu a Tailândia em 2004.
Completamente viciada nos holofotes, essa é uma das principais personagens da comédia romântica de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ambientada em São Paulo, que vai substiuir "Guerra dos Sexos", que ocupa atualmente o horário das sete na TV Globo.