Otaviano Costa recebeu a visita da enteada Giulia Costa durante o "Vídeo Show" desta quinta-feira (3). A atriz apareceu de surpresa para alegria do apresentador. "Minha filha! Minha menina! Meu amoreco!", festejou o parceiro de bancada de Monica Iozzi. "A gente se sente em casa aqui", acrescentou Otaviano, que já chegou a se emocionar com declaração de Giulia e Olívia, sua filha com Flávia Alessandra.
"Eu gostei da invasão", afirmou Monica, eleita Melhor Apresentadora no prêmio "Extra de TV". Em seguida, Giulia brincou com o motivo de ter ido visitar o padrasto. "É porque eu perdi a chave de casa", disparou, levantando o dedo de Otaviano. "A porta da casa abre com o dedo? Muito chique!", disse a apresentadora. "Perdi 20 mil chaves e, por isso, arranjamos essa invenção tecnológica", ironizou o também ator revelado no SBT.
Ao ser questionada sobre as gravações de "Malhação: Seu Lugar no Mundo", a intérprete da Lívia brincou: "Eu fugi de lá". Depois, Monica quis saber se Giulia achava que Otaviano estava com roupa de cobrador de banco. "Mais ou menos", respondeu a jovem, aos risos.
Apresentador criticou ataques à Cris Vianna
Na última terça-feira, o marido de Flávia Alessandra mostrou sua indignação ao comentar os ataques racistas sofridos por Cris Vianna. "Infelizmente nós voltamos ao assunto racismo, é triste demais bater sempre na mesma tecla, mas se precisar nós bateremos sempre nessa tecla, pois não dá pra ficar calado. Não dá! Primeiro foi a Maju (Maria Júlia Coutinho), depois foi a nossa Taís Araújo, e muita gente passa por isso no nosso cotidiano. E a Cris Vianna, essa atriz, negra, linda, talentosa, uma profissional vencedora, infelizmente está passando pela mesma onda de covardia nas redes sociais", iniciou Otaviano.
"Acho que essa é a solução, legisladores, pessoas ligadas à Justiça. Nós temos que transformar isso numa coisa mais acertiva, tem que ser um crime imediato, inanfiaçável, tem que ser de um jeito que as pessoas covardes, esses babacas de plantão, tenham na sua pele, a sensação de punidade".
(Por Guilherme Guidorizzi)