Focada e dedicada aos treinos e à saúde, Giulia Costa tem pegado pesado na rotina de exercícios. A atriz aproveitou a tarde desta terça-feira (23) para praticar atividades físicas e foi fotografada enquanto corria na orla da Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio Janeiro. Acompanhada de Philippe Correia, com quem foi vista trocando beijos no último mês, a filha de Flávia Alessandra também colocou o bronzeado em dia e ainda mergulhou no mar com o produtor musical e DJ. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Giulia declarou que não comenta sobre a vida pessoal dela.
Adepta da tendência da lingerie à mostra, Giulia contou em entrevista que equilibra fenda e decotes em suas produções. "Acho que você precisa gostar do seu corpo e de você mesma. Fenda e decote precisa saber equilibrar. Se você está com uma fenda não usa um decote tão grande, se o decote é maior a fenda é menor. Eu gosto super de apostar", disse a jovem de 18 anos, que compartilha o guarda-roupa com a mãe: "A gente divide roupa várias vezes. Ela viaja e leva roupa minha e vice-versa".
Recentemente, Giulia detalhou sua relação com Flávia e foi só elogios. "O que mais gosto é que ela é muito determinada. Ela foca naquilo e consegue aquilo", comentou a irmã de Olívia, de 8 anos. Segundo Giulia – que entrou na faculdade de cinema em agosto –, ela não tem planos de morar longe da família: "Meus pais me dão muita liberdade, muita mesmo. São muito amigos, então não tenho essa pressa. Mas tenho muita vontade de morar fora, fazer um intercâmbio. Cinema é muito mais valorizado lá fora do que aqui, infelizmente". Investindo na carreira artística, afirmou que escolheu ser atriz por influência familiar. "Eles me mostraram o caminho, talvez me descobri mais cedo por conta deles. Mas não consigo imaginar o que faria. Não necessariamente atriz, acho que puxei muito do meu pai, tenho vontade de trabalhar também atrás das câmeras. Mas se eu não estivesse nesse meio eu não sei o que estaria fazendo", avaliou a filha de Marcos Paulo, para quem fez uma tatuagem na data de 5 anos de morte do diretor de TV.
(Por Patrícia Dias)