Dona de um estilo arrasador, Giulia Costa atraiu olhares na madrugada deste domingo (12) durante a 3ª edição do "Isso Não é Uma Festa", na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. De minissaia e cropped transparente, a atriz deixou lingerie à mostra. Além de exibir o novo visual, a jovem de 18 anos também chamou atenção dos convidados pela boa forma, já exibida em fotos de biquíni na praia. Simpática, ela posou para os fotógrafos ao chegar no evento que teve oito horas de duração e foi idealizado por Victor Vidal. Além da filha de Flávia Alessandra, Bruno Gissoni e a mulher, Yanna Lavigne, Rodrigo Simas, Giovanna Lancellotti, Francisco Vitti e Miguel Rômulo também marcaram presença.
Em recente entrevista ao Purepeople, Giulia contou como gosta de montar seus looks. "Acho que você precisa gostar do seu corpo e de você mesma. Fenda e decote precisa saber equilibrar. Se você está com uma fenda não usa um decote tão grande, se o decote é maior a fenda é menor. Eu gosto super de apostar", afirmou a artista, que compartilha roupas com a mãe: "A gente divide roupa várias vezes. Ela viaja e leva roupa minha e vice-versa".
Em outra ocasião, Giulia falou sobre sua relação com Flávia, a quem teceu muitos elogios. "O que mais gosto é que ela é muito determinada. Ela foca naquilo e consegue aquilo", ressaltou declarou. Ela também afirmou não ter planos de morar longe da família. "Meus pais (Flávia é casada com o ator e apresentador Otaviano Costa) me dão muita liberdade, muita mesmo. São muito amigos, então não tenho essa pressa. Mas tenho muita vontade de morar fora, fazer um intercâmbio. Cinema é muito mais valorizado lá fora do que aqui, infelizmente", comentou. Sobre a carreira, a irmã de Olívia, de 7 anos, destaca que escolheu ser atriz por influência familiar: "Eles me mostraram o caminho, talvez me descobri mais cedo por conta deles. Mas não consigo imaginar o que faria. Não necessariamente atriz, acho que puxei muito do meu pai, tenho vontade de trabalhar também atrás das câmeras. Mas se eu não estivesse nesse meio eu não sei o que estaria fazendo".
(Por Patrícia Dias)