Giulia Costa viveu um momento de emoção e saudade neste sábado (11), data em que lamentou os 5 anos da morte do pai, Marcos Paulo. Em seu Instagram a filha de Flávia Alessandra com o ex-diretor contou que fez uma tatuagem em homenagem ao pai, de quem sempre afirma sentir saudades. O desenho, a frase "ich liebe dich" ("eu te amo" em alemão) em formato de um peixe, também foi feito por Mariana, irmã da atriz por parte de pai. "Demorou na época pra minha ficha cair que você tinha partido, pra sempre. Que nossos domingos clássicos, nossas viagens pra neve, praia, nossas brincadeiras, seu carinho, seu abraço e seu "ich liebe dich" tinham ido juntos. Quando caiu, eu achei que a saudade só fosse aumentar até o nível de eu não aguentar mais. Mas o tempo passou e me mostrou que as lembranças fazem um (bom) improviso na hora de tampar o buraco que você deixou quando foi. Hoje, o tempo passou e fazem 5 anos que você partiu e levou junto a sua gargalhada única deliciosa, mas eu guardei um pedacinho dela no meu coração. E hoje te eternizei comigo e com a Mari, você de peixes, sentimental e com temperamento nada fácil como eu, com nosso "ich liebe dich", só nosso, e junto com a Mari te eternizamos num infinito. Ich liebe dich, pai, você não tem ideia da falta que você faz!", escreveu Giulia, que recentemente tatuou uma joaninha com a mãe.
Aos 17 anos de idade, Giulia Costa tem enfrentado uma rotina de estudos acima da média para participar de seu primeiro vestibular. Por este motivo a artista, que quer cursar faculdade de cinema, afirmou em conversa com o Purepeople que tem ficado bastante ansiosa. "Eu ando comendo mais, principalmente mais doce, sou uma formiga!", assumiu a adolescente, que impressiona por sua boa forma. Por este motivo, Giulia contou que tem feito alguns esforços para não ganhar quilinhos extras durante esta fase: "Estou tentando malhar mais, correr, para compensar. Um dica legal de alimentação é que tenho trocado chocolate por castanha do pará".
Em passagem por Marrocos com uma tia e uma prima, Giulia Costa recebeu uma proposta pra lá de inusitada e dividiu o seu espanto com seus seguidores do Instagram. "No Egito e no Marrocos, eles dão tanto valor para brasileiro. Brasileiro faz sucesso aqui. Mas se vocês quiserem conhecer alguém que dê valor para vocês, venham para cá. Apesar de ser uma cultura mais machista... Fui a uma lojinha no Marrocos comprar lembrancinhas e o dono da loja falou: 'Quantos camelos para ela?'. Eu estava com a minha tia e a minha prima, e elas perguntaram: 'Como assim?' E ele respondeu: 'Para casar'. A minha tia disse: 'Camelo não! Quero prata, ouro'. E ele respondeu: 'Sim. Quantos querem?' Eles são muito engraçados aqui", recordou com bom humor.