Giulia Costa compartilhou uma foto com o DJ Philippe Correia, com quem foi clicada em clima de romance na praia no fim de outubro, e a semelhança entre o casal gerou comentários entre os seguidores da atriz. "Gente, deu até medo do tanto que se parecem", afirmou uma. "Casais parecidos fisicamente dão certo! É o que dizem", opinou outra. "Irmãos?", questionou uma terceira. "Parecidos e lindos! Parabéns duplamente!", parabenizou mais uma. A jovem compartilhou a primeira foto com ele na web no fim de outubro e, desde então, sempre são flagrados juntos no Rio. Procurada pelo Purepeople anteriormente, a assessoria de Giulia afirmou que não comenta a vida pessoal dela.
No Instagram Stories, a filha de Flávia Alessandra contou ao DJ sobre a semelhança notada pelos fãs. "A gente está se parecendo, amor, na foto?", questionou. "O formato da cara...", opinou o produtor musical. Dona de looks moda praia cheios de estilo, Giulia brincou: "O Philippe, na verdade, é uma coisa bem feia e eu sou linda, não é mesmo?".
Há uma semana, a morte do diretor Marcos Paulo completou seis anos e a jovem publicou na web um texto em que falava de sua saudade. "Todo dia 11/11 a saudade aperta, 6 anos sem você. Sem domingo com pipoca e pizza vendo Faustão e Fantástico, sem bagunça na casa de Búzios, sem dias de sol com você, sem almoços no mesmo restaurante de sempre, sem essa sua gargalhada (que eu quase consigo escutar com essa foto). 6 anos que você se foi e não dançou comigo nos meus 15 anos, que não foi na minha formatura, e não pode comentar nada sobre eu estar entrando na faculdade e iniciando essa nova etapa na vida. 6 anos que todos os dias nem que seja por um segundinho eu penso em você... Por qualquer coisa que seja", escreveu Giulia, que, ao completar 18 anos, deixou de ser representada pela mãe no processo envolvendo a herança de Marcos Paulo. "Ich liebe dich (Eu te amo, em alemão) e desejo que você esteja em paz consigo mesmo, só isso, desejo que tenha achado um cantinho que te proporcione gargalhada alta, com cheiro de maresia, barulho de mar e brisa no rosto, espero que você pense em mim como eu penso em você. Morro de saudades suas, pai", encerrou.
(Por Marilise Gomes)