![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/24/76/20/@/2825752-giulia-costa-retocou-o-bronzeado-na-prai-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Giulia Costa aproveitou a tarde deste sábado (27) para namorar muito na praia. Depois de se divertir em uma festa de Hollowenn, a atriz esteve com Philippe Correia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por lá, os dois protagonizaram cenas românticas e foram clicados aos beijos enquanto curtiam o dia ensolarado que fez na cidade. Usando biquíni cortininha, que deixou suas curvas em evidência, a artista retocou o bronzeado e refrescou o corpo no mar. Longe da TV desde o fim de "Malhação - Seu Lugar no Mundo", Giulia entrou para a faculdade de Cinema, mas não deixou de cuidar da saúde: ela tem se dedicado aos exercícios físicos e foi fotografada durante corrida em orla carioca no início da semana.
Giulia gosta de estar sempre à vontade. Com 2,5 milhões de seguidores no Instagram, a jovem de 18 anos alcançou status de inspiração de estilo. Em entrevista anterior, ela contou que equilibra fendas e decotes em seus looks, que são acompanhados pelos fãs nas redes sociais. "Acho que você precisa gostar do seu corpo e de você mesma. Fenda e decote precisa saber equilibrar. Se você está com uma fenda não usa um decote tão grande, se o decote é maior a fenda é menor. Eu gosto super de apostar", afirmou a filha de Flávia Alessandra, com quem compartilha o guarda-roupa: "Ela sempre pega minhas roupas e eu pego as dela. Sempre trocamos. Adoro!".
Em outra ocasião, Giulia exaltou a guarra de Flávia, que também é mãe de Olívia, de 8 anos, fruto do casamento com Otaviano Costa. "O que mais gosto é que ela é muito determinada. Ela foca naquilo e consegue aquilo", destacou a artista, que não tem planos de morar longe da família: "Meus pais me dão muita liberdade, muita mesmo. São muito amigos, então não tenho essa pressa. Mas tenho muita vontade de morar fora, fazer um intercâmbio. Cinema é muito mais valorizado lá fora do que aqui, infelizmente". A filha do diretor Marcos Paulo, morto em 2012, também explicou que escolheu ser atriz por influência familiar. "Eles me mostraram o caminho, talvez me descobri mais cedo por conta deles. Mas não consigo imaginar o que faria. Não necessariamente atriz, acho que puxei muito do meu pai, tenho vontade de trabalhar também atrás das câmeras. Mas se eu não estivesse nesse meio eu não sei o que estaria fazendo".
(Por Patrícia Dias)