Giulia Costa renovou o visual e adotou os fios mais claros. A filha de Flávia Alessandra, com quem compartilha o guarda-roupa, mostrou o novo tom do seu cabelo durante o show de Luan Santana no KM de Vantagens Hall, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (1º). "Fiquei mais loira ontem. Mudei porque o ano novo está chegando e gosto de estar diferente na virada. E o verão é ótimo para dar uma clareada no cabelo. Com o mar, o sol, já vai dando uma naturalizada", disse ao Purepeople.
Por lá, Giulia também se declarou fã do cantor. "Gosto bastante do Luan. Gosto de sertanejo, Marília Mendonça. Acabo gostando de tudo um pouco", ponderou. Longe da TV desde o fim de "Malhação", a atriz falou da carreira. "Estou terminando o ano do vestibular agora, o terceiro ano. E recebi a notícia esses dias que passei e vou cursar cinema na ESPM. Agora estou mais tranquila. Cinema é o que eu sempre quis fazer e estou muito feliz. São os passos do meu pai e sempre achei importante saber um pouco de cada área para ser uma profissional mais completa. Vou tentar conciliar a carreira de atriz com a faculdade se aparecer algum projeto, mas por enquanto estou só estudando. Estava focada no vestibular", afirmou.
Sobre se acompanhou o pai, Marcos Paulo, nos sets da vida, Giulia respondeu: "Sim, fui algumas vezes. Lembro dele dirigindo novela, mas eu era bem pequena. Depois ele começou a dirigir mais programas. Mas, a lembrança mais forte é dirigindo o filme dele". Recentemente, a jovem de 17 anos homenageou o diretor com uma tatuagem. "Demorou na época pra minha ficha cair que você tinha partido, pra sempre. Que nossos domingos clássicos, nossas viagens pra neve, praia, nossas brincadeiras, seu carinho, seu abraço e seu 'ich liebe dich' tinham ido juntos. Quando caiu, eu achei que a saudade só fosse aumentar até o nível de eu não aguentar mais. Mas o tempo passou e me mostrou que as lembranças fazem um (bom) improviso na hora de tampar o buraco que você deixou quando foi. Hoje, o tempo passou e fazem 5 anos que você partiu e levou junto a sua gargalhada única deliciosa, mas eu guardei um pedacinho dela no meu coração. E hoje te eternizei comigo e com a Mari, você de peixes, sentimental e com temperamento nada fácil como eu, com nosso 'ich liebe dich', só nosso, e junto com a Mari te eternizamos num infinito. Ich liebe dich, pai, você não tem ideia da falta que você faz!", escreveu a artista, que desenhou uma joaninha no ombro com a mãe.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)