Giselle Itié e Guilherme Winter lembraram que choraram ao gravar uma cena da novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" após uma briga, em entrevista ao "Programa do Porchat", na madrugada desta quarta-feira (14). Os atores namoram há mais de um ano e não descartam morar juntos. O relacionamento teve início durante as gravações da primeira parte da trama bíblica, na qual o ator viveu Moisés e a atriz, sua mulher, Zípora.
No bate-papo com os artistas, Fábio Porchat quis saber se o namoro dentro do folhetim atrapalhou o casal fora dos estúdios. "Não misturou muito não? 'Que história é essa?'. É uma relação já abençoada", brincou o entrevistador. "Superabençoada. Deus está aqui, entre nós", disparou Giselle, cujo contrato com a Record não será renovado no fim deste mês. "Muito abençoado", concordou o protagonista do folhetim antecessor de "A Terra Prometida". "E quando vocês brincavam em casa, discutiam alguma coisa e tinham que fazer cena de amor...?", retrucou o apresentador, já nos planos da emissora para ter o seu contrato renovado.
"A gente ficava de bem. (Mas na cena) Tipo chorando para não dar o beijo", respondeu a atriz, aos risos. "Eu chutava a canela dela", acrescentou o ator, também rindo. "Teve uma cena em que estavam os dois chorando", lembrou Giselle, que criticou a edição da novela bíblica. "Teve?", perguntou Guilherme. "Na fogueira, eles (Moisés e Zípora) velhinhos. Não estava escrito que era para a gente chorar e nada disso. A gente começava a olhar para as estrelas e quando vê os dois estão chorando. O diretor falou 'nossa, ficou incrível'", contou a mexicana.
'Queria matar ele', disparou Giselle
E Porchat quis saber: "Mas vocês choraram de amor e não de briga". Mas Giselle disse que não. "Eu chorei de raiva: queria matar ele", ironizou ela, que costuma fazer declarações de amor para o namorado. "Não sabia até hoje. Chorei de amor", respondeu o artista. "Mentira! Ele estava quase me matando na frente de toda a equipe", brincou a atriz, contando que o motivo da briga foram motivos pessoais.
(Por Guilherme Guidorizzi)