Giselle Itié vai deixar a Record no final do mês que vem, quando encerra o seu contrato. A atriz que viveu a Zípora na novela "Os Dez Mandamentos" tem um salário mensal de R$ 30 mil, mas o que parece ter pesado na decisão da emissora paulista foi o comportamento da artista. Durante a reta final da segunda temporada da trama bíblica, Giselle chegou a criticar a edição de uma das cenas.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (12), a namorada de Guilherme Winter, para quem costuma fazer declarações de amor, não agradou à Record justamente por suas atitudes. A atriz não faz questão de participar dos programas da emissora e sempre se mostra distante e pouco receptiva. O vínculo vai até o dia 30 de setembro.
Ao Purepeople, a assessoria da artista havia que o rompimento foi em comum acordo. "A atriz agradece por todos os projetos e personagens marcantes que teve a oportunidade de interpretar durante este período e leva para a sua carreira bons momentos na casa. Giselle encerra este ciclo profissional para seguir com novos projetos", diz a nota. Giselle estreou na emissora em 2009 na novela "Bela, a Feia". Depois, atuou em "Máscaras" (2012) e no seriado "Milagres de Jesus" (2015).
Artista planeja morar junto com namorado
O relacionamento de Giselle e Guilherme, juntos há mais de um ano, começou nos bastidores do folhetim de Vivian de Oliveira, no qual eram par romântico. Em agosto passado, foram vistos em clima de romance em um restaurante. No mês seguinte e da mesma forma, curtiram o show de Rihanna no Rock in Rio.
A relação só foi assumida pela atriz em novembro. "É namoro, estou muito feliz", se limitou a dizer, na época. Em abril passado, foi questionada se pretende dividir o mesmo teto que o intérprete de Moisés. "Não falamos sobre isso por enquanto. Estamos juntos há nove meses, nos conhecendo. Estou muito feliz. Quem sabe no futuro? Vai acontecer naturalmente, mais para frente", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)