O "Programa do Porchat"', após estreia com a presença de Sasha, caiu nas graças da Record. Não é à toa que a direção da emissora já negocia com Fábio Porchat, sem segredos sobre o que fez para conseguir levar a filha de Xuxa para a atração que comanda, a renovação antecipada do seu contrato, com validade inicial até dezembro de 2017.
As conversas já começaram para que o vínculo do humorista, que teve um affair com Anitta antes dela fazer plásticas, passe a valer, pelo menos, até 2019. As partes, no entanto, ainda acertaram os novos termos do compromisso do comediante, alvo da irritação de Tatá Werneck. As informações são de Ricardo Feltrin, do "Uol".
O que se fala é que o desempenho de Porchat, capaz de fazer piada com a Record, é uma unanimidade. O humorista vem sendo apontado entre a cúpula da emissora como um grande talento para o "late show", um "entertainer" nato. A audiência da atração, girando em torno de 5 pontos, também é considerada satisfatória, já que é exibida de madrugada. Por isso, a empresa tem interesse de mantê-lo em seu elenco principal.
Sabe-se que a primeira temporada do "Programa do Porchat" vai até dezembro de 2016. Depois, a atração entra de férias e só volta ao ar em março de 2017.
Anitta e Porchat divertem-se ao lembrar affair
A participação de Anitta no "Programa do Porchat" foi marcada pelo bom. A cantora levou na brincadeira quando o humorista disse que ela diferente quando os dois tiveram um affair. "Peguei outra Anitta. Não tinha nem essa boca e nem esse nariz. Se eu cruzo na rua hoje eu nem reconheço", disse Fábio, arrancando gargalhadas da plateia. "Poxa, pegou a parte ruim. Mas não era ruim não. Era?", questionou a artista.
(Por Regiane Jesus)