Giselle Itié compartilhou um clique abraçada ao filho, Pedro Luna, em seu Instagram, neste sábado (11). Sem blusa, a atriz segura o bebê de 4 meses nos braços e fala sobre a importância do contato físico nos primeiros meses da criança. "Viver pele a pele com a nossa cria só faz o amor triplicar. Dá-le ocitocina! Contato pele a pele além de elevar a conexão entre mãe e filho, também diminui o estresse", explicou ela.
Ela continua listando os benefícios do contato pele a pele. "'Existem estudos mostrando que a produção de cortisol diminui tanto na mãe quanto no bebê quando eles estão em contato pele a pele'. Cortisol é o hormônio responsável por coordenar a nossa reação ao estresse – se ele está em baixo, ficamos calminhos, calminhos. E facilita a amamentação. É uma delícia sentir o corpo quentinho e o coração do seu filho... Ah, o amor", comentou ela. Em resposta a uma seguidora, Giselle – que compartilha momentos de maternidade real nas redes sociais – contou que Pedro Luna é alimentado exclusivamente pelo leite materno: "Só no peito".
Outra internauta quis saber se Giselle Itié e Guilherme Winter estavam juntos. "Alguém sabe dizer se ela está com o pai do bebê?", comentou a seguidora. "Estaremos para sempre. Existe o elo mais lindo e iluminado. Nosso Pedro Luna", respondeu a atriz. O casal, que começou a se relacionar durante gravações de novela na Record, se separou pouco tempo após o nascimento do bebê, em março deste ano.
Em entrevista recente à Patrícia Kogut, Giselle Itié lamentou a separação de Guilherme Winter e Pedro Luna por causa do isolamento social devido ao Covid-19 – doença que manteve Zé Neto separado dos filhos por cerca de duas semanas. Após o fim do casamento, a atriz se mudou para São Paulo para ficar perto da família, enquanto Guilherme continuou no Rio. Por isso, ele perdeu momentos importantes da evolução do pequeno, que surgiu em um vídeo fofo com Giselle. "É de chorar. É um momento mágico. Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez. A gente faz chamadas de vídeo todos os dias, mas não é a mesma coisa. Mas é isso", comentou a atriz, que lamentou criar o filho durante a pandemia: "Estou com minha mãe. Muitas mães estão verdadeiramente sozinhas. Não consigo nem parar para imaginar isso. A gente precisa ajudar essas mães. Não é fácil".