Mãe de primeira viagem, Giselle Itié está sofrendo com os primeiros dias ao lado do filho, Pedro, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter. Em sua rede social a atriz postou um clique após uma noite em claro ao lado do menino que, segundo ela, estava sofrendo com cólica. Só de lingerie, Giselle mostrou a barriga pós-parto e assumiu que não está sendo fácil passar por esses momentos com ele. "Quando me vi no espelho antes de, nós dois, partir para o banho por um segundo não me reconheci. Rosto, corpo, tenso. Como é enlouquecedor não dormir", desabafou. E se questionou: "Será que enlouqueci de vez?". Mãe de duas meninas, Samara Felippo avisou: "Enlouqueceu não, mi amor! Ta vivendo o puerpério!".
Outras famosas mamães de primeira viagem também já fizeram seus desabafos na web após o nascimento dos filhos. Marília Mendonça assumiu após o primeiro mês ao lado de Léo, fruto de seu namoro com Murilo Huff: "Achei que o mundo ia acabar", disse, sobre quando descobriu estar grávida. E revelou: "Minhas lições no seu primeiro mês de vida: no parto normal descobri que trazer a vida ao mundo está mais para intenso do que para romântico. Ao não conseguir amamentar, entendi que sou responsável pelas expectativas que crio e que preciso respeitar o seu tempo e individualidade. Ah, descobri que crescer dói. Que as lágrimas não são finitas. Ainda bato cabeça, filho. Ainda choro todo dia. Ainda não consigo relaxar. Ainda estou insegura".
Sem espirituosa, Tatá Werneck falou sobre as mudanças que seu corpo sofreu após dar à luz Clara Maria, sua filha com Rafael Vitti , com quem se casou durante a gestação. Ao exibir um clique de quando ainda estava grávida, a apresentadora revelou: "#TBT de quando minha barriga tava linda e eu tava começando a perder meu umbigo, que hoje alargou e cabem 3 moedas de um real".
Pouco antes de Zoe completar um ano de vida, comemorado com uma festa luxuosa de grandes dimensões, Sabrina Sato assumiu em uma entrevista que sua vida sexual com Duda Nagle ficou em segundo plano após o nascimento da filha. "Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão", assumiu.