Giselle Itié vem compartilhando com os fãs diversos momentos com o filho, Pedro Luna, de 2 meses. Além de encantar os seguidores com a fofurice do garotinho, a atriz divide com os internautas em seu Instagram a "maternidade real", algo já comentado também por outras famosas como Marília Mendonça. Em uma dessas ocasiões, a artista contou ter passado a noite em claro após o nascimento do menino. Pensando nisso, o Purepeople reuniu sete momentos nos que Giselle mostrou ser mãe real.
Em suas redes sociais, a atriz vem fazendo uma série de lives com especialistas para esclarecer dúvidas a respeito da amamentação. Além disso, a mãe de Pedro interage com suas seguidoras sobre o mesmo assunto. Ao compartilhar foto amamentando o menino, Giselle foi questionada por internauta: "Você nessa foto está dando de mamar deitada?". "Estou sim! E ele ama! E é delicioso no meio da madrugada, não é?", respondeu a mexicana. Em outra ocasião, se clicou com uma máscara de proteção pois iria sair para passear com o garotinho quando ele teve fome. "Para ele não ficar muito apreensivo voei para alimentá-lo", justificou ela, que já relatou ainda sangramento ao dar o peito para o pequeno. "Amar, leitar, sangrar e porque não às vezes chorar", questionou.
Outro tema que Giselle abordou em live foi o período do puerpério, em conversa com Alexandre Coimbra. No caso da atriz, coincidiu com o isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. Na conversa à distância, a artista reclamou que alguns sintomas que sentiu durante a gravidez acabaram sendo generalizados. A ex-namorada de Guilherme Winter, com quem engatou relação em 2015, e se separou recentemente, falou em outra ocasião dessa coincidência do seu puerpério ser junto com a pandemia. "Você, meu filho, em um momento tão assustador no mundo e tão angustiante (...) no Brasil. Ah, meu filho, só você e a nossa bolha do amor me faz ter esperança de um futuro melhor", legendou ao postar vídeo brincando com o filhote.
A mãe de Pedro também já aponta uma preocupação de não fazer do filho um machista no futuro. "Bom dia futuro. 'Temos um bom trabalho pela frente, né mama?!", legendou ao fotografar o filho usando uma roupinha onde se lia "meninos serão feministas". "Tenho dois meninos e os educo com a certeza de que farão a diferença em meio a essa sociedade machista que vivemos. Por mais mudanças nesse mundo!", comentou uma internauta para aval da atriz. "É isso", fritou Giselle.
Um mês após Pedro nascer, a atriz fez um relato de noite mal dormida por uma indisposição do menino. "Mais uma noite de contorcionismo físico, mental e emocional, uma noite de como parar a dor do meu pequeno?", questionou. "Preciso manter a calma, porque se ele sentir a minha ansiedade, ele pode piorar...", alertou a si mesma. "Eu buscando a bolsinha de sementes... até que encostei minha boca na barriguinha contorcida dele, e emanei o ar mais quente do meu coração. Meu pequeno foi acalmando com o calor e a prece da minha alma", completou ao postar foto do momento em que o pequeno dormia.
(Por Guilherme Guidorizzi)