Gisele Bündchen está confirmadíssima na final da Copa do Mundo 2014, dia 13 de julho no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Mas a über model não terá o prazer de entregar a taça ao campeão, como divulgou recentemente o jornal "The Boston Globe". De acordo com a revista "Glamour", um regulamento da FIFA determina que apenas chefes de estado e ex-campeões do mundo estão habilitados para consagrar o campeão do mundo.
Mas apesar disso, Gisele terá um papel importante na cerimônia que vai consagrar o país campeão desta segunda Copa no Brasil. A modelo entrará em campo junto com o baú da grife Louis Vuitton, criado especialmente para guardar a tão almejada taça.
Apesar de viver nos Estados Unidos ao lado do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, e dos filhos, Benjamin, de 4 anos e Vivian Lake, de 1, Gisele Bündchen publicou uma foto em seu Instagram na terça-feira onde mostrou que está torcendo por seu país.
No clique, Gisele aparece de frente para a TV onde estava sendo transmitido o jogo entre Brasil e México. Vestida de verde e amarelo, a top lamentou o empate em 0 a 0, mas se mostrou otimista: "A próxima nós vamos ganhar".