Gisele Bündchen decidiu que vai entregar a taça ao campeão da Copa do Mundo 2014 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 13 de julho. A informação é do jornal "The Boston Globe", que afirma que a über model estará acompanhada do marido no dia do jogo.
Segundo a publicação, a artista foi convidada a entregar a taça por conta da baixa popularidade da presidente Dilma Roussef, que foi vaiada na abertura da Copa. Gisele estava em dúvida quando recebeu o convite, pois não queria associar sua imagem ao momento em que o país vive.
Em abril deste ano, ela esteve no Brasil com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, e os filhos Benjamin, de 4 anos e Vivian Lake, de 1, para desfilar no SPFW, e aproveitou alguns dias de folga com a família em Fernando de Noronha, Pernambuco.
Sucesso absoluto no mundo da moda, a gaúcha afirmou em recente entrevista que não imaginou tantas conquistas. "Sou grata a todas as oportunidades que tive e aos desafios que consegui superar", disse ao relembrar as dificuldades no início da carreira, em entrevista à revista "Contigo!"