Depois de estampar pela quarta vez uma capa de revista em homenagem ao futebol brasileiro, Gisele Bündchen definitivamente pode ser considerada a musa da Copa do Mundo. Depois de posar com as cores da bandeira do Brasil na "Vogue", a top conquistou públicos de diferentes etnias ao redor do mundo.
A top figurou na capa da edição brasileira da publicação ao lado do jogador Neymar , depois disso a modelo não parou mais. A revista francesa "Lui" também resolveu entrar no clima da Copa e fez uma edição especial com a Gisele, que exibiu suas curvas num ensaio para lá de sensual, sob as lentes da dupla renomada Mert & Marcus.
O sucesso foi tanto que a modelo foi parar na China, literalmente. A übermodel foi capa da edição "Elle" China e vestiu verde e amarelo com o tema "Brazil Fever". Nesta quinta-feira (4) a top brasileira também apareceu na edição da revista canadense, que chega nas bancas a partir do dia 16 de julho, vestindo um maio em verde com jaqueta floral.
Bündchen foi convidada pela FIFA para entregar a taça na Copa do Mundo. No entanto, a irmã e assessora da modelo, Patrícia Bündchen, informou que ainda não sabe se a agenda de compromissos profissionais irá permitir a participação no evento