Gisele Bündchen levou o filho, Benjamin, de 5 anos, para torcer pelo pai, Tom Brady, neste domingo (25). A modelo foi com o menino a um estádio em Foxborough, Massachusetts, nos Estados Unidos. Em um clique postado pela top recentemente, ele surge plantando uma árvore.
A partida assistida por Gisele foi do time de futebol americano New England Patriots, no qual o marido joga, contra o New York Jets. "Yeah. Go Pats" escreveu Gisele na legenda da imagem compartilhada no Instagram. Vivian, de dois anos, não aparece na foto.
Em maio deste ano, Tom Brady foi suspenso dos quatro primeiros jogos da temporada da NFL – liga de futebol americano - e o Patriots teve que pagar uma multa de US$ 1 milhão - cerca de 4 milhões de reais. O motivo foi o envolvimento do atleta no uso de uso de bolas murchas na final da Conferência Americana (AFC), em janeiro.
Gisele e Tom superam crise no casamento após rumores de separação
O casal viu sua vida conjugal se tornar notícia no mundo todo em agosto, quando surgiram rumores sobre uma suposta crise no casamento. De acordo com a imprensa internacional, a pivô teria sido Christine Ouzounian, ex-babá dos filhos de Ben Afleck, também apontada como responsável pela separação do ator com Jennifer Garner em junho deste ano.
No entanto, Brady negou que qualquer crise em seu casamento com Gisele. "Nós estamos bem. Só vou dizer isso", afirmou durante uma entrevista recente a uma rádio. Na conversa, ele citou a suspensão da Liga Nacional de Futebol Americano e disse que o apoio da família foi essencial. "Eu sou um homem de sorte. Fui muito abençoado com o apoio da minha família e certamente dela. Eu não tenho apoio maior que o dela e vice e versa. Eu tenho sido muito abençoado por ter um relacionamento incrível com minha parceira de vida. Eu acho que nada jamais iria ficar no caminho", garantiu.
Segundo a revista "People", os dois estão felizes e tentando lidar com toda essa exposição. "Eles tiveram muito estresse no casamento no último ano, especialmente durante a temporada de futebol", disse um amigo próximo do jogador.