Tom Brady afastou de vez qualquer rumor sobre a suposta crise em seu casamento com Gisele Bündchen. Em entrevista à emissora de rádio "Weei", o atleta disse estar em uma boa relação com a top. "Nós estamos bem. Só vou dizer isso", afirmou.
"Eu sou um homem de sorte. Fui muito abençoado com o apoio da minha família e certamente dela. Eu não tenho apoio maior que o dela e vice e versa. Eu tenho sido muito abençoado por ter um relacionamento incrível com minha parceira de vida. Eu acho que nada jamais iria ficar no caminho", garantiu ele ao citar o apoio após ter sido suspenso pela NFL durante 4 jogos.
Atleta se livra de suspensão e joga na próxima quinta-feira (10)
Tom também comentou o quanto foi difícil passar por todo processo de suspensão: "Tem sido um desafio difícil nesses 7 meses, mas eu acho que vai ser muito excitante correr com meus amigos na quinta à noite e acho que eles ficarão animados também".
Na última quinta-feira (3), o juiz Richard Berman, da corte distrital de Manhattan, em Nova York, anulou a suspensão do quatro jogos exigida ao jogador por possível envolvimento no "deflategate", por uso de bolas murchas na final da Conferência Americana (AFC), em janeiro deste ano. Com a decisão, o marido da modelo está liberado para atuar na estreia dos atuais campeões do Super Bowl, na próxima quinta-feira (10).
Christine Ouzounian, suposto affair de Ben Affleck, teria sido pivô da crise do casal
Apesar de Bündchen de ter negado o divórcio, revistas norte-americanas cogitaram Christine Ouzounian, suposto pivô da separação de Ben Affleck com Jennifer Garner, como um dos motivos para a crise em sua relação. A ex-babá teria viajado para Las Vegas com o marido de Gisele em junho deste ano para um campeonato de pôquer.
Na ocasião, a jovem apareceu em uma foto postada na sua conta do Instagram usando quatro dos anéis do Super Bowl ganhos pelo atleta em suas vitórias no campeonato de futebol americano. As joias são ícones da carreira bem-sucedida do jogador e simbolizam cada vitória pelo New England Patriots.
Segundo publicações estrangeiras, a jovem pretende lançar um livro contando as experiências amorosas com o ator Ben Affleck. "Eles querem que Christine vá embora para sempre. Com tudo o que ela poderia dizer sobre eles, ela é como uma bomba-relógio", afirmou uma fonte.
(Por Ana Carolina Brito)