Gisele Bündchen, que na próxima semana desembarca no Brasil para participar do desfile da Colcci, na São Paulo Fashion Week, posou para a revista ELLE Brasil. Nos bastidores do ensaio, a über model falou como concilia a carreira e o cuidado com os dois filhos, Benjamin, de 4 anos, e Vivian, que em dezembro completa dois anos.
"É um equilíbrio constante. Às vezes, vou dormir feliz porque fiz um bom trabalho no dia. Outras vezes, queria ter feito as coisas de outro jeito. É um ajuste eterno. Agora está ficando mais difícil viajar a trabalho. Tenho um filho para levar para a escola, volto rápido para ver o meu bebê. Ela tem só 1 ano e pouco. Nunca me sinto 100% completa", contou.
Gisele disse que atualmente tenta trabalhar menos para se dedicar mais aos filhos e ao marido, o jogador de futebol americano Tom Brady. "Só quero ficar em casa agora. Felizmente, consigo escolher mais porque já faço esse trabalho há 20 anos. Dá pra acreditar?", afirmou a modelo, que anunciou o lançamento de um livro sobre suas duas décadas da carreira.
Com carreira consolidada, modelo mostra profissionalismo em seus trabalhos
Apesar de tantos anos de uma bem sucedida carreira, Gisele não deixa o profissionalismo de lado nos trabalhos que faz. "As pessoas confiam em mim quando me chamam para um trabalho. O mínimo que tenho de dar a elas é 100%. Nunca me atrasei, respeito as pessoas e quero fazer o meu melhor todas as vezes. Apareça e dê resultado. Quando eu perder isso, vou parar. Fiz um milhão de fotos na minha vida e minha empolgação continua intacta", garantiu.
Em outubro, a modelo gravou o comercial do icônico perfume Chanel Nº5, em que aparece beijando o ator Michiel Huisman. A top também foi a grande estrela do desfile da marca na Semana de Moda de Paris, em setembro.
Gisele conta que planeja realizar trabalhos humanitários
A modelo brasileira afirmou que pretende fazer trabalhos filantrópicos, a exemplo de outras mulheres engajadas, como Victoria Beckham, que recentemente foi nomeada embaixadora internacional de Boa Vontade da Unaids, pela ONU.
"Gostaria muito de trabalhar com mulheres, nos moldes de uma comunidade, onde as pessoas possam compartilhar conhecimentos, experiências. Tenho algumas ideias, mas não posso contar. Gosto que as coisas aconteçam antes de falar para evitar decepções", disse, misteriosa.
Modelo já revelou desejo de voltar a morar no Brasil
Na última Copa do Mundo, realizada no Brasil, a top participou da cerimônia de encerramento abrindo o baú da Louis Vuitton projetado para acomodar a taça, que acabou ficando com a seleção Alemã, campeã em cima da Argentina. Gisele revelou, em entrevista recente à apresentadora Ana Maria Braga, o desejo de voltar a morar em sua terra natal.