Gisele Bündchen desfilou pela grife Chanel na Semana de Moda de Paris, na França, nesta terça-feira (30). Usando um cardigan curto listrado de marrom e branco e um maiô, a modelo brasileira mostrou atitude ao apresentar a coleção primavera-verão 2015 da marca.
Ao voltar à passarela, Gisele gritou palavras de ordem em um megafone ao lado de outras modelos. A modelo falou sobre o meio ambiente, alertando para a questão do aquecimento global; o fim das guerras, a liberdade de expressão das mulheres e o direito do casamento entre todos. Cara Delevigne e Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, também atuaram no desfile.
Antes de entrar na passarela com o figurino do estilista Karl Lagerfeld, Gisele Bündchen postou uma foto enquanto se maquiava na qual aparece ao lado de Tom Pecheux. "Bastidores", escreveu a übermodel ao compartilhar a foto em seu Instagram.
No último dia (23), Gisele postou um vídeo em sua rede social para promover a nova coleção "Celebration", de sua grife de lingerie, "Intimates". Estilosa, a modelo troca olhares com a câmera e posa provocante, deixando o corpo em forma à mostra. As nova peças vão de encontro ao que a brasileira já afirmou sobre o poder da roupa íntima. "Uma boa lingerie sempre ajuda a criar um clima. O resto é atitude", declarou ela em entrevista à revista "Marie Claire".