O ídolo do futebol americano Tom Brady anunciou, nesta quarta-feira (01), que vai deixar os campos. A decisão, dessa vez, parece definitiva, visto que ano passado, ele disse que iria se aposentar e voltou atrás dias depois. Com o término da carreira do atleta, não para de surgir torcida para que ele reate o casamento com Gisele Bündchen, de quem ele está separado desde outubro. Afinal, foi a desistência da aposentadoria que causou a grande crise que culminou no fim da relação.
No entanto, parece que os "shippers" de Gisele e Tom terão que desistir da ideia. Segundo fontes da revista People, a modelo não tem planos de reatar o casamento com o atleta mesmo após a aposentadoria.
"Gisele seguiu em frente com sua vida há um bom tempo e está feliz com o que quer que Tom escolha fazer com sua vida agora", afirma a fonte da revista americana. Vale lembrar que, conforme noticiado em primeira mão pelo Purepeople, Gisele vive um romance com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente e os dois protagonizaram diversos flagras nos últimos meses.
Tom anunciou a aposentadoria por meio de um post no Instagram com diversas fotos ao longo da carreira e Gisele aparecia em dois destes registros. A modelo retribuiu a lembrança com um recado carinhoso. "Desejando a você apenas coisas maravilhosas nesse novo capítulo da sua vida", escreveu.
No entanto, o gesto de carinho é apenas para reforçar a intenção de manter uma boa relação com Tom em prol dos filhos. "Manter uma atitude positiva sobre Tom e sua carreira faz parte do que você faz como pai. Eles estão compartilhando seus filhos e espalhando o amor entre eles para que cresçam como crianças normais com dois pais atenciosos", completou a fonte ouvida pela People.