Gisele Bündchen é discreta em suas postagens sobre a vida pessoal na web, onde também se empenha em prol do meio ambiente. Entretanto, nesta segunda-feira (18), mostrou uma foto inédita da filha, Vivian, de 6 anos. No clique, a caçula aparecia sendo comparada à modelo em post feito por um fã-clube e replicada por ela. "Obrigada por fazer essa montagem. Vocês acham que eu e minha pequena somos parecidas?", perguntou a modelo, casada há 10 anos com o jogador de futebol americano Tom Brady.
Além da admiradores anônimos, famosos brasileiros se mostraram surpresos com os traços em comum entre a artista e Vivian. "Meu Deus! Chocada! Demais", opinou Juliana Paes, cuja semelhança com o filho mais velho, Pedro, já foi alvo de comentários entre os fãs. "Ela ainda veio com uma pintinha bem charmosa!", observou Fiorella Mattheis. "Super iguais", escreveu Isabeli Fontana. Carol Trentini, por sua vez, elogiou mãe e filha: "Ah muito parecidas!! E lindas".
Conectada com a natureza e entusiasta da "comunicação amorosa" com sua família, a gaúcha restringe o uso da tecnologia na hora das refeições. "Sem celular, sem eletrônicos. Vamos estar presentes. Vamos compartilhar. Este é o momento mais importante para mim... Eu vim de uma família de oito e a melhor coisa foi quando estávamos sentados juntos. Todos queriam falar juntos. Meu pai sempre dizia: 'Levante a mão'", recordou em entrevista anterior.
Gisele já afirmou que a chegada dos filhos a tornou uma pessoa melhor. "É uma experiência transformadora, você quer ser melhor pelos seus filhos, afinal, você é o exemplo para eles. Então, você fica numa constante busca por se auto melhorar, 'corrigir' alguns comportamentos, falhas, e neste processo todo, acaba aprendendo ainda mais sobre você mesma e crescendo como ser humano também. O amor que você sente é puro e verdadeiro. É um amor sem cobranças, é de carinho, proteção, cuidado", listou a top model, adepta de itens sustentáveis em seus looks. Ela falou ainda sobre sua relação com a religiosidade: "Acredito em Deus e que ele está em cada um de nós. Também acredito que somos parte da natureza e que estamos todos conectados. Já li e estudei sobre muitas religiões, e decidi que o mais importante é o amor. Então poderia dizer que o amor é minha religião".
(Por Marilise Gomes)