Tom Brady esteve recentemente no Brasil e concedeu uma entrevista exclusiva ao "Mais Você", da TV Globo, que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (18). A equipe do astro da NFL teria feito um pedido: não falar de Gisele Bündchen, de quem o atleta se divorciou há quase um ano. Quem revelou a informação foi Felipe Andreoli, jornalista que conduziu a conversa.
"É uma entrevista cercada de regrinhas. Ele vem com muita gente, uma assessoria muito grande. Uns dez, cinco minutos antes, eles olharam tudo na sala. Fotos, comida... Existe todo um 'pode, não pode'", revelou Felipe. No entanto, foi o próprio Tom que, espontaneamente, quebrou a regra. "Pediram para não falar da Gisele, mas ele acabou falando. Foi uma simpatia", elogiou o jornalista.
Tom mencionou a ex-esposa quando brigadeiro se tornou assunto da entrevista. "Em todos os meus aniversários lá em casa tinha brigadeiro, a Gisele fazia sempre para as crianças", disse o americano. Pão de queijo é outro prato tipicamente brasileiro com o qual Tom tem bastante intimidade: "Tenho muito desses em casa. Meus filhos cresceram comendo isso de manhã".
Tom colocou a fila para andar ao engatar um affair com outra top model, a russa Irina Shayk. No entanto, segundo fontes do Page Six, os dois não mantêm uma relação de exclusividade. O atleta, inclusive, teria sido visto em diversas cidades dos Estados Unidos com outras mulheres.
O rumor vem à tona poucos dias depois de circular a informação de que a modelo ainda estaria interessada em reatar a relação com o ator Bradley Cooper, com quem tem uma filha. A recíproca, segundo o New York Post, seria verdadeira. "Ele está sempre com Irina e nutre um amor muito grande por ela. Ela é a mãe da filha dele - são as duas mulheres favoritas dele no mundo inteiro. Ele sente que, pela primeira vez, ela encontrou algo em Tom e pode se afastar para sempre", disse fonte do tabloide.