Dois dos solteiros mais cobiçados dos Estados Unidos podem estar vivendo um affair: tratam-se de Kim Kardashian e Tom Brady. O clima de intimidade entre eles chamou bastante atenção dos convidados da badalada festa do bilionário Michael Rubin, CEO da Fanatics, ocasião em que a empresária utilizou um look de R$ 30 mil.
Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Tom e Kim estavam "super sedutores" um com o outro durante o evento, que celebrou o feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos. Os famosos também foram vistos dançando juntos à noite e acompanhados na praia durante o dia.
Ainda segundo a fonte do Daily Mail, Tom faz exatamente o tipo de Kim. Além do suposto casal, muitas celebridades A-list compareceram ao evento, entre elas, Beyoncé, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lopez e Justin Bieber.
Kim enfrentou um divórcio conturbado com Kanye West, pai de seus quatros filhos. Depois disso, viveu um namoro de 9 meses com o ator e comediante Pete Davison, que chegou ao fim em agosto do ano passado. Em entrevista ao podcast de Gwyneth Paltrow, "The Goop", ela afirma que vai levar um bom tempo até engatar outro relacionamento novamente. "Estou em uma boa missão solo atualmente. Tenho irmãs e amigas que estão na mesma situação e isso é bom e divertido", revelou.
Já Tom anunciou o fim do casamento com Gisele Bündchen em outubro do ano passado e nunca assumiu nenhum relacionamento desde então. Ele foi apontado como affair da modelo Veronika Rajek e da atriz Reese Witherspoon, mas os boatos não se provaram verdadeiros.
Apesar de terem terminado os casamentos em períodos bem diferentes, Kim e Tom finalizaram os divórcios em datas bem próximas. Enquanto o desquite com Gisele foi assinado no dia 28 de outubro de 2022, o processo de separação com Kanye foi finalizado no dia 29 de novembro, um mês depois.