Nove meses após o divórcio e depois de muitos boatos de affair com celebridades internacionais, a fila andou oficialmente para Tom Brady. O TMZ confirmou, nesta segunda-feira (24), que o ex-atleta da NFL está namorando a modelo Irina Shayk. Mas como será que Gisele Bündchen reagiu a esta notícia?
A princípio, fontes do TMZ revelaram que Gisele não ficou nada feliz com o romance de Tom e Irina, mas, agora, os insiders parecem ter voltado atrás. Ao que tudo indica, a modelo não está incomodada com o novo romance do ex e até esperava que isso acontecesse eventualmente.
"Por que ela não ficaria feliz por Tom? Ela se divorciou dele. É útil para a liberdade dela que ele tenha seguido em frente", disse a fonte consultada pelo TMZ.
O informante do tabloide americano também desmentiu os rumores de que Gisele e Irina seriam amigas. Elas apenas estiveram juntas em compromissos profissionais no passado e sempre agiram de modo cordial uma com a outra.
O TMZ também relembrou os rumores de affair de Gisele com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente, divulgado em primeira mão pelo Purepeople no ano passado. O portal destaca que pessoas próximas à modelo negam que seja um namoro.
Irina nasceu na Rússia e tem 37 anos. A modelo ganhou fama em 2004, quando venceu o concurso Miss Chelyabinsk, e ao longo da carreira, já representou marcas famosas, como Chanel e Versace. Na vida pessoal, já viveu romances com outros astros internacionais, como Cristiano Ronaldo, Bradley Cooper e Kanye West.
Ainda segundo o TMZ, Tom e Irina se conheceram em maio deste ano no casamento de um magnata bilionário em Sardenha. Na ocasião, várias modelos teriam dado em cima do jogador, inclusive, Shayk. O romance foi confirmado nesta segunda-feira (24) depois que o casal foi flagrado por paparazzi em Los Angeles.