Gisele Bündchen é a maior modelo de todos os tempos, a mais bem paga em 2015, mãe de dois lindos filhos que teve com o marido, Tom Brady, jogador que é ícone do futebol americano. Descrita assim, a vida da brasileira, de 35 anos, parece um conto de fadas.
Em entrevista exclusiva exibida pelo "Fantástico" deste domingo (01), a über model mostrou seu lado frágil e caiu em lágrimas quando a jornalista Maria Prata, que se casou este ano com Pedro Bial, perguntou sobre seu início de carreira quando ela deixou o Brasil e tinha a companhia da yorkshire Vida. Gisele não se conteve. Com olhos marejados, a modelo desviou o olhar de Maria e levou à mão aos olhos. Com voz trêmula, só conseguiu dizer "Sorry" (desculpe), e caiu em lágrimas. "Era ela que dava todo amor. Não tinha outro lugar para o amor, tinha muita inveja", contou.
Gisele hoje mora numa mansão de 14.500 metros quadrados, mas o começo não foi simples."Tinha 14 anos quando comecei, a minha escola foi a vida". Aos 35 anos anos, Gisele hoje daria conselho para aquela jovem em busca de um sonho: "Não ser tão dura comigo mesma. Eu pegava escova de dente velha e limpava o azulejo do banheiro. Eu não sei fazer 90%, eu só sei dar 100%".
O livro que celebra os 20 anos de carreira dela tem várias fotos em que ela aparece fumando: "Eu não era uma garota cool, não saía, não usava droga. E o meio das modelos tem muita droga. Eu comecei a fumar com 17 anos e fumei até os 23 anos. Não era saudável. Foi uma parte bem difícil na minha vida", contou Gisele, que fumava para parecer cool.
Agora ela está curtindo outro momento, o de se autoconhecer e curtir os filhos. "Tenho paixão por criança. Falo para o meu marido: quero tomar conta de várias crianças. Sempre quis ter três e eu ganhei um de bônus", disse, colocando o filho mais velho de Tom Brady, John, de 8 anos, entre seus dois biológicos.
Ela afastou o boato de crise no casamento, que nunca se confirmou: "Estou muito feliz, família é uma coisa muito importante, e eu amo.
Filhos de Gisele não sabem sobre a profissão da mãe
A mamãe viaja para trabalhar. A frase resume tudo o que Benjamin, de cinco anos, e Vivian, de dois anos, sabem sobre a profissão de Gisele Bündchen, de acordo com entrevista que a modelo concedeu ao "Caderno Ela", do jornal "O Globo".
"Tanto o Benny quanto a Vivi não sabem qual é a minha profissão. Eles apenas percebem que viajo a trabalho. Talvez achem que sou aeromoça", brincou a über model. Ela disse que a sua faceta mãe é o principal de sua vida: "Adoro ser mãe, este deve ser o meu papel mais importante. Também sou uma eterna estudante da vida, buscando o autoconhecimento. Estou em um momento de transformação, procurando respostas dentro de mim. Sinto que, nesta nova fase, minha missão e meu trabalho têm algo a ver com ajudar o planeta", contou Gisele, que já ensinou Benjamin a plantar árvores.
Além dos dois filhos, a modelo também mostra amor e carinho e pode ser chamada de "mãedrasta" de John, filho mais velho de Tom Brady, fruto da relação do atleta com a atriz Bridget Moynaham. Gisele mostrou recentemente a sintonia entre os três irmãos ao homenagear o mais velho quando John completou oito anos.