O programa "Good Morning America", do canal norte-americano ABC, exibiu nesta segunda-feira (21) o clipe em que Gisele Bündchen aparece cantando o hit "Heart of Glass", da banda Blondie. O vídeo só será oficialmente lançado no mês que vem, mas a atração matinal conseguiu as imagens em primeira mão.
O clipe integra a nova campanha publicitária da rede de lojas sueca H&M, que tem Gisele como garota-propaganda. No vídeo, produzido pelo DJ Bob Sinclair, a übermodel aparece provocante em dois looks: de biquíni com estampa de oncinha e em um decotado maiô preto.
"Nunca, em um milhão de anos, pensei que iria gravar uma música e trabalhar com um produtor como Bob", disse Gisele, recentemente, para a edição britânica da revista "Vogue". O single já está disponível para venda na loja virtual iTunes e toda a renda será revertida para o Unicef.
Essa não é a primeira vez que Gisele solta a voz em uma campanha da H&M. Em setembro do ano passado, a rede de lojas arrecadou verbas para o Fundo das Nações Unidas para a Infância comercializando a versão da übermodel para a música "All Day and All Of The Night", da banda britânica The Kinks, sucesso nos anos 60.
"Depois de anos cantando no chuveiro, nem acredito que agora estou no iTunes! Mas é para uma boa causa, arrecadar fundos para o Unicef", escreveu a mulher de Tom Brady na época do lançamento de seu primeiro single.