Gisele Bündchen vai cantar novamente em uma campanha publicitária. A modelo vai interpretar "Heart of Glass", da banda Blondie para uma publicidade da rede sueca H&M. Para a versão, a übermodel fez uma parceria com o famosos DJ Bob Sinclair. O vídeo será lançado em maio.
"Nunca, em um milhão de anos, pensei que iria gravar uma música e trabalhar com um produtor como Bob", disse Gisele para a versão britânica da revista "Vogue". A modelo cantou "All day and all of the night", da banda The Kinks, para a campanha outono/inverno 2013 da grife. Disponibilizada no iTunes, os downloads da canção arrecadaram dinheiro para a Unicef.
A top desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta terça-feira (1), com a filha Vivian Lake. De chapéu na cabeça e com um look estiloso, a modelo tentou esconder o rosto da filha enquanto se encaminhou para um carro que estava à sua espera. A loira vai desfilar pela Colcci, da qual é garota-propaganda na quarta-feira (2), na São Paulo Fashion Week.
A modelo vai estampar a capa de aniversário de 23 anos da revista "Marie Claire". Para o ensaio, Gisele usou peças de sua marca de lingerie, a Gisele Bündchen Intimates.