Depois de tanta espera, Gisele Bündchen finalmente fotografou ao lado da taça da Copa do Mundo. Em foto divulgada pela Fifa, a top surgiu com o troféu e o baú da Louis Vuitton em uma fotografia divulgada na manhã desta sexta-feira (27). A übermodel vai transportar a taça ao lado de Ronaldo, antes do jogo, no dia 13 de julho.
De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a demora para confirmar a presença no encerramento do Mundial foi por conta do cachê. Segundo a publicação, a equipe da modelo argumentava o convite se trata de uma "presença vip", de proporções grandiosas. E, normalmente, para isso, ela cobra um cachê alto. Já a Fifa afirmava que a entrega da estatueta normalmente é feita normalmente só é conferida a chefes de estado e a ex-campeões do mundo. O valor do cachê não foi revelado por motivos contratuais.
Gisele Bündchen tem mostrado sua torcida pela Seleção Brasileira durante o campeonato. A top sempre publica fotos aparecendo com a camisa do time, e comentando as partidas nas redes sociais. Ela também posou para diversas publicações declarando seu amor ao esporte. "Finalmente temos a Copa do Mundo! Meu desejo era ir ao Brasil e marcar um gol...", falou em entrevista à edição alemã da revista "Elle".