No ar na novela das nove "A Regra do Jogo", Giovanna Lancellotti posou para um ensaio sensual para a revista "Mensch" de dezembro. Muito assediada nas ruas e por fãs, a atriz, apontada como affair do irmão da atriz Giovanna Ewbank, afirmou não se incomodar com elogios: "A pessoa tem que ter a sensibilidade de perceber se está sendo correspondida ou se está sendo inconveniente. Um elogio nunca faz mal a nenhuma mulher, eu pelo menos amo receber! Mas tem que ser feito com respeito, sem ultrapassar o limite do espaço do outro".
Segundo ela, os homens erram ao chegar com muita ousadia na tentativa de conquistar. "Eles erram na 'intimidade'. Existem homens que já chegam chegando e às vezes a mulher realmente não está a fim e ele insiste. Isso é muito chato", frisou Giovanna, acrescentando que o ideal é "quando chegam suave, dizem o que tom que dizer e esperam pra ver se a mulher vai corresponder ou não".
'Toda mulher tem seu lado sexy e o mostra quando e pra quem quiser'
Na entrevista, Giovanna afirmou não fazer o tipo mulher fatal o tempo todo. Mas sabe usar suas armas de sedução na hora certa: "Toda mulher tem seu lado sexy e o mostra quando e pra quem quiser. Quando estou produzida pra alguma ocasião especial eu me sinto sexy". E revela o seu segredo: uma boa risada e espontaneidade.
Aos 22 anos, a atriz, que exibe ótima forma apesar de sofrer com o efeito sanfona, adora sair para dançar, encontrar os amigos, passear com os cachorros e ir à praia. Ela garante que não muda a rotina por ser famosa. "Sou tranquila e não deixo de ir a nenhum lugar pelo fato de ser conhecida".
Ela afirma aceitar ser alvo de críticas pelo trabalho, mas na vida pessoal não gosta de receber palpites: "A única pessoa que tem direito de criticar sou eu mesma, afinal sou a dona dela e é a mim que as consequências fazem bem ou mal". Há poucos meses, Giovanna passou a evitar comer carne vermelha e passou a pesar 52 Kg. O resultado dos cuidados com a alimentação e malhação podem ser conferidos nas fotos do ensaio.
(Por Carol Borges)