Giovanna Ewbank e a filha, Títi, esbanjaram estilo ao embarcar no Aerorporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (16). A atriz, há oito anos casada com Bruno Gagliasso, desfilou com um look casual: jeans e t-shirt amarela, enquanto a herdeira, que gosta de opinar na hora de escolher suas roupas, usou um vestido florido, bota de cano médio e a faixa de cabelo, seu acessório favorito e que possui em diferentes cores. Sempre sorridente e carismática, a menina se divertiu ao correr atrás da avó Débora pelo saguão e ainda fez questão de carregar sua própria mala.
No backstage do São Paulo Fashion Week, onde desfilou para a grife de moda esportiva MEMO, a atriz falou sobre o resultado do silicone e também o estilo da herdeira. "Descobri há pouco tempo que a Titi era fashionista! Abri uma revista e vi fotos de um monte de looks dela. Mostrei correndo para o Bruno. Lidamos bem com isso, pois ela adora se vestir e eu interfiro muito pouco nas suas produções. Só quando ela quer vestir tudo ao mesmo tempo que eu tiro uma coisa ali, outra ali", contou à revista "Vogue".
Além de apaixonada pela moda, Títi também tem bom gosto para maquiagem. "Quando estou me maquiando e arrumando o cabelo, ela fica me imitando, tentando fazer igual", disse a mamãe coruja. "Eu morro quando ela pega minhas coisas, principalmente sapatos para experimentar. É muito fofo, coisa mais linda!", derreteu-se a ex-repórter do "Vídeo Show ".
Mesmo fora da televisão, a artista possui bastantes tarefas no seu dia a dia de trabalho como modelar para campanhas de moda e publicitárias, abastecer seu próprio canal no Youtube e administrar seu próprio espaço de beleza, que fica localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Questionada como dribla o tempo para ficar com a filha ela explica: "Tenho uma pessoa que me ajuda, mas prefiro fazer o máximo que posso para levar aos médicos, levar à escola, quero curtir esta fase. Tudo passa tão rápido! O Bruno super me ajuda também, mesmo em ritmo pesado de gravação ele tenta estar presente", resumiu.
(Por Rahabe Barros)