Giovanna Lancellotti está curtindo seu segundo Carnaval solteira após romper namoro com o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank. Em seu último dia de folia no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, a atriz confessou em entrevista ao Purepeople que ainda não havia trocado beijos nas festas. Sem perder as esperanças, ela comentou: "Olha, estou no zero a zero e hoje e meu último dia. Quem sabe alguma coisa acontece". Na manhã de sábado (09), ela prestigiou Anitta e se reuniu com outras famosas no trio do Bloco das Poderosas no Rio de Janeiro.
No bate-papo, a global ainda avaliou a repercussão do beijo entre Anitta e Neymar durante passagem dos dois pelo Sambódromo. Segundo Giovanna, que chegou a ser confundida com a funkeira em Salvador, a curiosidade é compreensível. " Porque são duas pessoas públicas. São pessoas que se destacam nas suas profissões, que as pessoas têm curiosidade em saber da vida. Acho normal esse buchicho todo. Mas, também, é um pouco de exagero. É Carnaval. É para beijar", avaliou ela, que foi teve nome envolvido na separação do jogador com Bruna Marquezine.
A intérprete do hit "Bola Rebola" até negou affair com o atacante do Paris Saint-Germain, mas após vídeo revelado ela minimizou a repercussão que chegou até a mídia internacional. "Esse Carnaval a coisa que eu mais fiz foi beijar na boca, graças a Deus! Arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível para compensar os dias que eu estava trabalhando. Estou numa fase solteira e vocês sabem como eu sou solteira. Então, não me lembro tão perfeitamente de todas as coisas que aconteceram. Mas, tudo pode acontecer comigo solteira, saibam disso!", avisou. Ao beijar o ex de Marquezine, a poderosa negou intenção de provocar a famosa: "Quando quero provocar alguém eu trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar a fim mesmo".
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)