Giovanna Lancellotti foi fotografada toda estilosa prestes a viajar. Quatro quilos mais magra para personagem da novela "Segundo Sol", a atriz aderiu a moda dos chunky sneakers e combinou sua produção moderna e descolada com um look jeans: calça mom e jaqueta. Para contrastar, a artista completou o estilo com uma bolsa vermelha. Também conhecida como dad ou ugly shoes a tendência que cresceu nos anos 80 e 90 também tem sido a aposta de outras famosas. Namorada de Nanda Costa, Lan Lanh usou um modelo da marca schutz para passeio no shopping, enquanto Andressa Suita apostou no calçado com saia midi. Já Bruna Marquezine elegeu o tênis da grife Louis Vuitton para dar uma volta durante passagem por Nova York, no mês passado.
Portadora da síndrome de Guillain-Barré no folhetim das 21h, Giovanna está gravando os momentos finais com Rochelle. Em entrevista ao jornal "Extra", a natural de Ribeirão Preto revelou que tem um truque para chorar em cenas. "São cenas que exigem atenção e muita emoção. Tive a preocupação de passar verdade durante todo esse processo, de fazer com que as pessoas que tem a síndrome se identificassem com ela. Eu fiz uma playlist chamada 'O choro é livre' só com músicas que me emocionam. Antes de gravar, eu fico escutando, concentrada para aquele momento", explicou a ex-cunhada de Giovanna Ewbank.
Acreditando na redenção de sua personagem após doença, Lancellotti, também nos cinemas no filme "Tudo por um pop star", acredita que a vilã merece uma nova chance. "Amo Rochelle. Sei que ela foi uma peste a novela inteira, que aprontou coisas imperdoáveis, mas, na minha vida, ela é um anjo (risos). Estou feliz demais com esse trabalho, e quero uma nova chance para ela", disse. Segundo a atriz, a mudança de Rochelle vai acontecer através da reflexão: "Gosto de pensar que Rochelle passará por um renascimento, uma redescoberta de si. E nesse processo, que é iniciado com a doença, ela vai começar a reavaliar tudo".
(Por Rahabe Barros)