Bruna Marquezine está de férias em Nova York e, durante sua passagem pela "Big Apple", tem apostado em produções com uma pegada urbana, bem diferente dos longos escolhidos para o Festival de Veneza, na Itália. Depois de sair de pijama para buscar seu almoço, a atriz foi às compras com um moletom azul tiffany Oppen Ceremony, marca local, saia jeans cinza e chunky sneakers, calçado com modelo grande que despontou como queridinho da temporada, da Louis Vuitton.
Destaque da produção, o tênis da grife francesa, modelo LV Archide Snearkers, custa R$ 4,1 mil na loja online e foi lançado na coleção Primavera/Verão 2018 da Louis Vuitton. O casaco de moletom, por sua vez, encontra-se disponível para venda no site da marca nova-iorquina por cerca de R$ 1,1 mil. Em entrevista anterior ao Purepeople, Bruna se assumiu fã de tênis: "Eu amo e acho bem confortável também. Me considero alta e na adolescência odiava usar salto alto por me sentir muito maior que os meus amigos e achava isso constrangedor, hoje em dia não ligo".
Dona de um guarda-roupa eclético, Bruna não delimita seu estilo. "Nunca consegui definir e me visto de acordo com o meu humor. Adoro provar novas tendências, gosto de me divertir com a moda, me surpreender. Quando coloco uma roupa diferente, com um modelo diferente, uma cor e fico: 'nossa!', é uma maneira de me expressar, me conhecer", disse a global, que investe em peças de roupas variadas: "Tem de tudo! Gosto de coisas mais ousadas. Não sou muito clássica e não gosto, hoje, de coisas muito óbvias, mas no dia a dia sou básica: a louca da camiseta branca, t-shirt, camiseta com frase e da calça jeans".
Após revelar ter sofrido com distúrbios de imagem e depressão por cobranças associadas a sua aparência, Bruna relatou ter sido apoiada pelo namorado, Neymar, à época. "A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando", contou.
(Por Marilise Gomes)