Giovanna Lancellotti tem mostrado um estilo diferente no modo de se vestir. A atriz, que recentemente foi bastante comentada nas redes sociais pela cena na qual cortou o cabelo de Sophia Abrahão, na novela "Alto Astral", agora dá preferência a vestidos de comprimento abaixo do joelho e menos justos.
"A Giovanna é uma pessoa que sempre foi ligada à moda, sempre atenta ao que acontece no mundo, ao entorno dela. Ela é uma menina muito perspicaz e muito sensível. A Gi está numa fase mais madura, e isso acaba se refletindo nas escolhas dela na hora de se vestir", explica Deborah Ewbank, stylist da atriz, em conversa com o Purepeople. A mudança de visual da artista, que adotou cabelos ruivos, também contribuiu para novo estilo de se vestir. "Ela tem abusado mais do verde, do vermelho e do azul", pontua.
A consutora de moda, que é mãe de Giovanna Ewbank, também detalha as escolhas da xará de sua filha na hora de escolher as peças em eventos de dia e à noite. "A Giovanna no dia a dia é cool, usa looks casuais, usa e abusa dos curtos. Short jeans, por exemplo, é uma peça chave para ela. Mas em eventos investe em produções mais elaboradas, e peças midi têm sido uma aposta que temos feito. Alongam, são elegantes e modernas ao mesmo tempo", detalha.
Giovanna Lancellotti mostra estilo ao lançar filme
Na última semana, Giovanna participou da pré-estreia do filme "Entre Abelhas", do qual atuou com o humorista Fábio Porchat. Para o lançamento do longa em São Paulo, a atriz optou por um conjunto de calça pantalona e cropped larguinho, na mesma cor. Já para o evento no Rio, no dia seguinte, ela escolheu um vestido preto mais curtinho.
"A Giovanna é muito versátil, então ela não fica presa pedindo somente um tipo de modelo. Ela gosta de ousar, mas claro, sabendo o que fica bem nela, o que a valoriza", frisa Deborah.
Consultora dá dicas para quem quer arrasar com modelo midi
A stylist aproveita para aconselhar quem planeja usar o modelo midi sem errar: "O midi não favorece as mais baixas. Mas se quiser usar, o melhor seria bem abaixo do joelho, não o midi mais comprido, e de preferência tudo na mesma cor, porque assim não divide a pessoa", explica.
Ela ainda conta quais modelos de sapatos são os mais indicados para complementar o look. "Gosto muito com sandálias mais delicadas e altas e scarpins. Bota alta também fica lindo para um look invernal", finaliza Deborah.
(Por Caroline Moliari)