Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso seguem curtindo dias de descanso em Fernando de Noronha. Depois de dar um selinho em Giovanna Lancellotti, a mãe de Títi, de 4 anos, e o amigo Léo Fuchs trocaram um beijinho durante passeio de barco pelo arquipélago pernambucano. A atriz compartilhou a foto em sua conta de Instagram. O ator também entrou no clima de brincadeira e aparece boquiaberto na imagem. Na imagem, Bruno aparece usando óculos de coração da Giovanna.
Em recente postagem no seu canal de Youtube, a mulher de Bruno foi questionada sobre o futuro profissional da filha e contou que Títi poderá escolher livremente sua carreira. "A gente sonha com o que ela quiser da vida. No que ela for feliz, a gente vai apoiar. Independente do que seja! A gente quer ver os nossos filhos felizes. Se ela quiser ser atriz, ótimo. Se não quiser, também ótimo. A gente sempre vai apoiar no que ela quiser", assegurou. Recentemente, a atriz negou que a filha estrearia esse ano na TV ao lado dela e do marido no reality de sustentabilidade "Casa dos Sonhos".
Giovanna também contou no seu canal ter vivido, ao lado de Bruno, uma situação inusitada protagonizada pela menina. "Uma vez, estávamos em um hotel, a Títi já estava dormindo, quando de repente, quando a gente estava quase lá, na hora H, escutamos: 'bú!'", iniciou a atriz. "Levamos um susto", acrescentou o ator. "Ela fez 'Bú!' e na hora a gente fez 'Êh!'. Foi um balde d'água e começamos a rir tanto", completou a loira. A atitude do casal foi aprovada por uma sexóloga, que participava do bate-papo. "Se você tivesse falado 'Menina, sai daqui', ela já tinha se assustado. Puxa um lençol e pronto", sugeriu a profissional.
Recentemente, Ewbank esclareceu algumas notícias que já circularam sobre ela e o marido. "Nunca fizemos tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta: 'Ah, você não pode ter filho, por isso que adotaram?'. Não gente, é mentira. Eu posso ter filho, Bruno também pode", assegurou a artista. "A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Títi nos reencontramos e aconteceu", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)