Mais um término no mundo dos famosos em 2023? Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se tornaram alvos de rumores de separação. Nesta segunda-feira (06), um colunista do jornal Correio Braziliense, Thiago Sodré, divulgou que os dois estariam com o "casamento em corda bamba" e que a apresentadora teria comprado um apartamento em São Paulo para morar com os filhos.
Procurada pelo Purepeople nesta terça-feira (07), a assessoria de imprensa de Giovanna e Bruno nega as informações dadas pelo colunista. A representante dos artistas ainda reforçou que está tudo bem com o casal.
Giovanna e Bruno compraram, sim, um apartamento em São Paulo, mas eles já tinham casa por lá. O casal vendeu o imóvel antigo e adquiriu um novo recentemente. Eles usam o local para se hospedar quando têm trabalhos na cidade. Para os fãs, a informação também não é segredo: a artista já havia mostrado detalhes da casa no Instagram no mês passado.
Bruno e Giovanna foram flagrados em clima de romance nesta segunda-feira (06), enquanto desembarcavam no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O casal circulou de mãos dadas pelo local e trocou olhares. Eles estavam em São Paulo no último final de semana e prestigiaram o GP de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos.
Mãe de três filhos, Giovanna não descarta a possibilidade de aumentar a família, algo que Bruno já manifestou publicamente ter muita vontade. No entanto, isso não é um plano próximo na vida da atriz. Em entrevista à revista Marie Claire, em fevereiro deste ano, a artista explicou o motivo de deixar para o futuro a chegada de mais um herdeiro.
"A gente pensa em ter mais um filho ou uma filha, mas não sabemos se por meio da adoção ou da gestação, da barriga... Mas não este ano. O ano passado eu consegui voltar a trabalhar e organizar as coisas dentro de casa, com as crianças. Consegui voltar a minha rotina de trabalho real. Então, preciso de mais um tempinho para curtir o meu trabalho para poder parar novamente, porque eu sou essa mãe", refletiu.