O programa 'Surubawn', apresentado no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, tem dado o que falar nas redes sociais com diversas revelações polêmicas sobre o casal, incluindo a de que a apresentadora teria se casado virgem, dentre muitas outras.
No entanto, a edição mais recente do programa trouxe uma surpresa para os fãs do casal. Bruno Gagliasso, que já posou nu algumas vezes em suas redes sociais, teve suas partes íntimas detalhadas por Giovanna Ewbank, que não escondeu o fato do ator ser dotado.
Tudo começou quando o casal lia comentários de fãs nas redes sociais, quando uma pessoa comentou: "O Gagliasso tem cara de ser pa*zud*". Sem rodeios, a mãe de Titi, Bless e Zyan começou a formular uma resposta: "Eu não gosto de fazer propaganda, mas gente..."
Em seguida, ela foi interrompida por Gagliasso, que fez alusão a um antigo programa da TV Globo para comentar sobre sua altura, já que mede apenas 1,69 m. "Pequenas empresas, grandes negócios", disse ele, ressaltando ser bem dotado. Gio, então, concordou: "Isso, pequenas empresas, grandes negócios".
Em outro comentário, um fã disse que a apresentadora tinha cara e ser 'santa na rua e safadinha em casa'. Respondendo ao comentário, o ator disparou: "É minha safadinha. Hoje tem... você é minha safadinha". "Eu acho que não sou santa não", completou Ewbank.
Em outro episódio recente do 'Surubawn', o apresentador Gominho disse que já conheceu muitas pessoas que se casaram virgens e tiveram resultados desastrosos no relacionamento. Neste momento, Bruno Gagliasso disse que Giovanna Ewbank se casou virgem, mas que isso não atrapalhou a relação dos dois.
Preta Gil , chocada, se limitou a dizer um "Jurou", mas Giovanna, que recentemente que assumiu ser demissexual, preferiu não negar a informação. A apresentadora disse que sexo não é apenas penetração, mas também relações íntimas, e, neste contexto, teve outros parceiros antes do marido.
"Aliás, descobri aqui nesse programa 'Surubaum' que, pelo jeito, transei com mais pessoas do que imaginava, porque o sexo não é só penetração", revelou.