Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão casados há 13 anos, mas pouca gente lembra o quanto eles foram velozes no início do relacionamento. Os dois começaram a namorar em 2009, ficaram noivos três meses depois e se casaram em 2010. No entanto, em 2012, eles se separaram após uma traição de Gagliasso que gerou uma crise no relacionamento. Em recente entrevista, Ewbank explicou como eles passaram por isso.
Giovanna Ewbank é uma das convidadas do programa 'Angélica: 50 & Tantos'. Ao falar sobre a exposição da sua vida pessoa, a mãe de Titi, Bless e Zyan revelou como ela e Bruno passaram pelo episódio da traição. "Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos", iniciou Giovanna, declarando como foi difícil lidar com todo esse problema diante da imprensa.
"Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal. E a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não", completou.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso chegaram a se separar em 2012. No entanto, a separação durou apenas dois meses, de junho a agosto. Para a apresentadora, eles tomaram a decisão certa. "Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha", concluiu Giovanna. Ao julgar pela família que os dois construíram, tudo indica que eles tomaram a decisão certa.