Giovanna Ewbank voltou ao batente depois de ficar longe de seu canal no YouTube por causa da licença-maternidade. Em vídeo, a apresentadora deu mais detalhes do parto de Zyan, que completou 7 meses no início do mês, e contou que mesmo com a previsão do médico para o dia 15 de julho, ela acertou a data de nascimento do caçula.
"Uma coisa interessante, a gente fez um bolão para saber quando que Zyan ia nascer, cada um deus duas datas, eu dei dia 15 e dia 8, ele tava previsto para o dia 15, mas eu achei que ele ia nascer dia 8, isso assim, meses antes. Todo mundo deu uma data e ele nasceu dia 8", disse.
Ewbank falou sobre a chegada de Zyan, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso, e revelou um momentos que mais marcou durante todo o período de gravidez.
"O momento mais marcante para mim foi quando a bolsa estourou. É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando videogame. Ele perguntava: 'Cadê o bebê?'", contou.
Giovanna confessou que tem vontade de engravidar novamente. "Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos", declarou.
Ewbank relatou ainda que Zyan é agitado, feliz, brincalhão e garantiu que o pequeno é a cara dela, contrariando quem diz que o menino parece com o pai, Bruno Gagliasso. Os dois também são pais de Títi e Bless, de 7 e 6 anos respectivamente.
Giovanna está retomando aos poucos o ritmo do trabalho. "Estou voltando a entender o que é isso de gravação. Estou há mais de seis meses sem gravar, só cuidando das crianças, do baby. Foi muito importante para mim esse momento sem trabalhar. Eu não podia continuar a fazer outros quadros e não falar do parto do Zyan, porque isso é o que vocês mais me perguntam", relatou.
E descreveu contou como foi a gestação. "Não foi planejada, foi uma surpresa, no susto e virou muita felicidade. Nem pretendia ter mais filhos na época, agora já quero mais. Descobri a gravidez quando estava com 3 meses, Zyan já estava grandinho, já podia saber o sexo, não foi aquela coisa de ter que esperar", afirmou.
"Aí, tive menos tempo de preparação do que uma mãe que já idealiza a gravidez. Estava no meio de alguns trabalhos e foi tudo muito corrido e não li muito sobre parto na minha gravidez. A minha mãe teve dois partos muito complicados, meu e do meu irmão, e tive uma certa barreira. Então, quis que meu corpo sentisse", explicou.
(Por Patrícia Dias)