Giovanna Ewbank interagiu com os seguidores e abriu o jogo sobre o parto normal de Zyan, seu caçula com Bruno Gagliasso, que completou 6 meses com festa em homenagem ao irmão, Bless. Exibindo uma foto dando à luz, a apresentadora contou que gostou do processo. "Foi muito rápido e prazeroso. Queria viver tudo novamente", disse no Instagram.
Ewbank falou sobre a amamentação e afirmou que está amando esse contato com o bebê. "Sei que muitas mulheres sentem dor e dificuldade, mas não foi o meu caso. Desde o primeiro momento nos entendemos e nos conectamos, eu amamentaria pra sempre", comentou.
Giovanna disse que quer ter mais filhos. "Eles são a minha vida", declarou a youtuber ao mostrar uma imagem de Zyan, Títi e Bless. Ainda na interação, Ewbank revelou que Títi era a mais ciumenta entre os três: "Ela foi por muito tempo a filha única, mas o ciúme foi só no início com a chegada do Bless e depois do Zyan. Agora não tem mais".
Dona de uma barriga chapada, já exibida em fotos de biquíni, Giovanna negou ter feito procedimentos para emagrecer após a gestação. "Engordei 12 quilos na gravidez. Na primeira semana pós-parto, amamentando, emagreci 10 quilos. Depois engordei mais durante esses 6 meses, mas não me pesei mais, então nem sei. Não me ligo nisso, não! O importante é meu bebê e eu bem saudáveis", destacou.
Recentemente, Ewbank citou seus cuidados para minimizar a diástase. Segundo a artista, ela iniciou um tratamento com auxílio médico, somado aos exercícios físicos como o yoga. "Quando a gente engravida, o músculo do nosso abdômen se separa, é a famosa diástase. Fiquei com três dedos de distância entre um músculo e outro. Comecei a buscar na internet o que fazer para minimizar essa diástase. Comecei a ter muita dor na coluna de amamentar", relatou.
Giovanna explicou por que não retomou a rotina de treinos. "Não pode fazer certos exercícios, etc e tal. Não podia fazer posições na yoga... Tem que ter cuidado quando se tem diástase. Encontrei a doutora Aline, que está ajudando a voltar ao meu corpo normal, a reorganizar o meu corpo. O tratamento que ela faz está me ajudando muito com as dores na coluna também porque fortalece o músculo do abdome e atrás", pontuou.
"Já senti muita diferença na diástase. A gente vê diferença fisicamente também, mas não foi por isso que eu procurei a doutora Aline. Foi para reorganizar meu corpo. Quem amamenta sabe quanta dor a gente tem na coluna, nas costas, lombar... Amamentar é punk!", completou.
(Por Patrícia Dias)